Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pra GTX 670


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde..

Estou precisando de sugestões para uma nova fonte pra usar na minha conf.

Pensei em AeroCool VX-500, CX 430...

 

i5 3570 Stock

B75M-PLUS

2X4 DDR3 1333Mhz

GTX 670 ZOGIS

2X 500GB SEAGATE

Cooler padrão

Adicionais: Tenho 2 fan de 8 com led e 1 de 12 com led.

 

Como alguns sabem, eu tinha uma fonte XFX Pro 550w que acabou explodindo.. Não consegui pegar uma nova com o pessoal do suporte, infelizmente.

Não estou com muita grana pra gastar agora em fonte porque o que eu tinha acabou explodindo :mad:, então preciso de uma fonte barata só pra fugir desta fonte que estou usando pra quebrar um galho (PcTop 500w), não pretendo upgrade tão cedo pois já está suficiente.

 

Aguardo retorno, 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iyuna Seira melhor uma com certificado 80 pela confiabilidade, duração e ate mesmo garantia, e a CX 450 como nosso amigo comentou tem diversos testes na internet que prova eficiência dela, agora se seu problema é custo acredito que vai resolver o seu problema,no geral a galera da um feedback até que bem positivos sobre ela, mas não espere muito de fontes genéricas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte da Aerocool

 

EU não compraria..

 

 

1 hora atrás, iyuna disse:

Como alguns sabem, eu tinha uma fonte XFX Pro 550w que acabou explodindo.. Não consegui pegar uma nova com o pessoal do suporte, infelizmente.

A loja deveria oferecer o RMA.. No mínimo, pra ver qual o problema e ver se tem solução..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iyuna

 

Olha, ninguém no Fórum vai se sentir confortável, de te indicar uma fonte, que seja minimamente duvidosa.. Pois é algo que pode voltar na cabeça da gente, no futuro... A não ser que a pessoa use uma..

 

As mais baratas confiáveis pra gente, seriam a PCYes Electro de 430 Watts e a VS 400 da Corsair..

 

 

Essa C3 Tech tem review no CdH

 

 

Mas tem 8 anos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...