Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de Cooler PC


Posts recomendados

Bom Dia!

 

Gostaria de saber se você poderiam me tirar uma duvida sobre Cooler, pois tenho um modelo no meu PC e não sei se ele é bom ou indicado para o mesmo pois tinha antes um Cooler Master convencional e não sei se foi uma boa escolha fazer a troca pelo atual.

 

Segue foto anexa do modelo atual instalado.

 

Desde já muito obrigado!

20171207_212508.jpg

IMG-20171207-WA0019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!!!

Não estou tendo problemas, o cooler anterior que tinha instalado e está ainda aqui comigo era o "Master Cooler Silence" (Vou anexar a foto) queria saber se eles estão no mesmo nível de qualidade? Pois o instalado nem marca tem rsrs

E esse instalado tem como se fosse um direcionamento do ar para ele, ajuda em algo?

 

Obrigado!

Mini_10245.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Airton Vieira disse:

Obrigado pela resposta!!!

Não estou tendo problemas, o cooler anterior que tinha instalado e está ainda aqui comigo era o "Master Cooler Silence" (Vou anexar a foto) queria saber se eles estão no mesmo nível de qualidade? Pois o instalado nem marca tem rsrs

E esse instalado tem como se fosse um direcionamento do ar para ele, ajuda em algo?

 

Obrigado!

Mini_10245.jpg

O duro é para o ventilador pelar ar fresco de fora, pela lateral do gabinete. Se os dissipadores forem de tamanhos iguais, então provavelmente terão o mesmos desempenho. Esse coolers mais baixos da CM tem desempenho igual ao dos OEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...