Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece mouse


Posts recomendados

Olá, gostaria de pedir ajuda a vocês pois sou leigo quanto a computadores (A única coisa que sei é jogar mas quanto a hardware e software não sei quase nada... ). Meu problema é o seguinte: Eu tinha um teclado e mouse de mesma marca e série ( Multilaser Warrior ) , ambos USB, mas há 2 dias atrás meu teclado quebrou e tive que substituí-lo por outro que um amigo me emprestou (Teclado antigo de entrada P2). A partir do momento que conectei o teclado P2 meu mouse USB que nunca deu problema parou de funcionar, tipo, passa energia pra ele pois o botão de aumentar e reduzir o DPI funciona mas parou de dar luz embaixo, a setinha que fica no interface sumiu e nem todas as estradas USB reconhecem quando o plugo. Peguei um mouse emprestado para testar (Também USB ) e este funcionou perfeitamente, daí minha confusão, nunca dei pancada, molhei ou danifiquei meu mouse de qualquer forma possível então não sei o motivo para ter parado de funcionar. Por favor me ajudem.
Meu mouse em questão é esse aqui: http://www.multilaser.com.br/mouse-multilaser-warrior-gamer-pro-laser-usb-8-botões-3-200-dpi--mousepad-mo191/p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...