Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

agora, Sunshineteus disse:

Mais o Ryzen 5 2600 conseguelevar os jogos e programas pesados? Porque eu acho que conseguiria investir em uns 2 meses mais esses 500 reais, se conseguir seria melhor o 8700, correto?

Sim, o 8700 é melhor em desempenho.

Enquanto o 2600 é o mais custo benefício em multitarefas / produtividade.

 

Por isso que disse, se você prefere gastar 500 daqui 2 meses, pode ir de 8700.

Se prefere deixar para gastar 1200 em um processador daqui 4 anos quando o 2600 já não estiver te satisfazendo sem precisar trocar de placa-mãe ou memória, vá de Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sunshineteus disse:

Cara, sei que é bem mais experiente que eu, então tenho uma duvida, eu vejo dando uma olhada constantemente em sites como a Pichau e a Kabum, e percebi, que algumas peças como este i7 8700 vive saindo de estoque e voltando, isto é normal?

Vish, eu não sou do tipo que fica olhando estoque.

Mas é bem comum produtos ficarem fora de estoque na Pichau.

A KaBuM nem tanto, porque ela repõe o estoque rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sunshineteus disse:

É, não voltaram, mais eu andei prestando atenção em uma coisa, nenhum destes sites grandes como kabum e pichau tem o i7 8700, andei dando uma olhada ontem á noite e persebi que a situaçao se repete, devo me preocupar?

Se preocupar com? O produto nao vai sumir do mercado, isso você pode ter certeza, não demora muito repoem o estoque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estava pensando, acham mais negócio comprar pc todo ( so 8gb de ram a mais quando entrar money) logo de uma vez ou ir comprando pouco em pouco, aproveitando as peças do pc que eu tenho para liga-lo e depois fazer a separação,  sendo que deste último jeito, talvez conseguisse comprar uma gpu melhor ou algo do tipo, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, dando uma pesquisada, montei um novo kit, que seria este:

 

Ryzen 7 2700x

16gb ddr4 2400mhz

1tb de Hd 7200rpm

1060 6gb OC galax

Corsair VS600

Gabinete deepcool d-shield v2

 

Total: 5220

Restando mais 280 reais para gastar, o quê fariam com esse dinheiro?

adicionado 1 minuto depois

Estava pensando em um ssd de 240gb da kingston, o quê acham°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sunshineteus disse:

Olá, dando uma pesquisada, montei um novo kit, que seria este:

 

Ryzen 7 2700x

16gb ddr4 2400mhz

1tb de Hd 7200rpm

1060 6gb OC galax

Corsair VS600

Gabinete deepcool d-shield v2

 

Total: 5220

Restando mais 280 reais para gastar, o quê fariam com esse dinheiro?

adicionado 1 minuto depois

Estava pensando em um ssd de 240gb da kingston, o quê acham°

Perfeito.

Se puder, pegue uma CX 550 em vez de uma VS600, tem mais garantia e é um projeto de fonte mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sunshineteus disse:

120gb de ssd para M.2

Qual modelo? Se for um dos mais básicos que operam nas mesmas velocidades dos SSDs "padroes" de 2,5" eu iria de Kingston a400 ou Sandisk Ultra Plus, vai ocupar o slot na placa-mãe e talvez no futuro você queira adquirir um m2 de alta velocidade e você vai ter esse ocupando o slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sunshineteus disse:

Troquei ele por esse Kingston a400 120gb, junto com a outra config, totalizou já com o frete 5.434,18. Algo para fazer para que fique melhor?

Só aumentando mesmo a capacidade do SSD, o meu de 120gb me serve bem, se quiser pegar um maior fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sunshineteus disse:

Gente, vocês que tem mais experiencia, eu li que havia rumores do lançamento da série 1100 da nvidia este ano, tipo em outubro, vocês concordam? E outra duvida, a 1160 vai sair com o mesmo preço da 1060 atual? Se não, vai custar o equivalente a qual placa atual?

A série 1100 pode ser lançada esse ano ou não.

Mas se for lançada, inicialmente só vai ter a 1180 e a 1170, a 1160 seria só ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sunshineteus disse:

Com que preço sairiam as 1170?  será que não compensaria esperar? enquanto isso poderia comprar o resto do meu setup e usar a Ati Radeon Hd 5770 que tenho lá em casa?

 

No lançamento elas vão estar mais caras que as atuais e depois vão abaixando o preço até substituir as atuais na faixa de preço.

Ou seja, elas vão começar nos 2800 reais, e depois vão abaixar até os 2200.

Essa é a realidade brasileira né.

 

Lá fora, elas substituem de imediato e as atuais abaixam de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sunshineteus disse:

é, então compensa mais eu comprar a 1060 e depois fazê um upgrade, certo? pois como já terei um ryzen 7 2700X e 16 gb, só vai faltarpm up de vga.

Pode ser também, vai gastar mais dinheiro no total, mas se quiser ir já jogando em FullHD Alto, você pode pegar uma 1060.

A 1050 deixa você brincando em FullHD qualidade Média até lá, se quiser dar uma economizada.

Tem a RX 560D na Terabyte também, que eu só recomendo pegar por causa do preço (565 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...