Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Foxwalt, sabe informar o que aconteceu com o tema alternativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bryan Sheldon O tema Titanium estava apresentando diversos bugs, não corrigidos pelo desenvolvedor. De forma a não comprometer a experiência de uso do site, foi desativado.

Outro tema escuro irá substituir o Titanium assim que a nova versão da plataforma for instalada, provavelmente na semana que vem.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado pelo feedback. Gostava bastante das cores escuras do Titanium, por saber que está a caminho outro, com esta mesma característica, fico satisfeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Como anda isso? Pra mim é simplesmente impossível utilizar o fórum com este branco estourando, principalmente à noite.
Não precisa ser o Titanium, qualquer layout escuro já tá bom. Acho que é só questão de alterar o CSS, nem precisaria comprar tema, isso se já não tiver um padrão escuro gratuito por aí.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês poderiam esclarecer para eu e demais que desconhecem, o que vem a ser isso e como utilizar?

(Parece ser um recurso destinado a mudar a aparência do fórum deixando personalizada, seria isso mesmo? Se for, como fazer?)

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, misterjohn disse:

Vocês poderiam esclarecer para eu e demais que desconhecem, o que vem a ser isso e como utilizar?

(Parece ser um recurso destinado a mudar a aparência do fórum deixando personalizada, seria isso mesmo? Se for, como fazer?)

É só rolar a página totalmente pra baixo e clicar em tema. No momento somente o tema padrão está disponível, mas como o @Foxwalt já disse, em breve um tema escuro voltará a estar disponível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Ainda não temos previsão, infelizmente. Estamos para fazer um upgrade da plataforma, onde os temas atuais e plugins deixarão de funcionar, por isso a demora. Pois qualquer coisa que eu fizer agora será trabalho perdido, pois deixará de funcionar após o upgrade. E eu estou enrolando com o upgrade até os plugins-chave já terem sido portados para a nova versão, para a gente ter o fórum funcionando redondo. Espero que compreenda.

Abraços!

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estive sumido do fórum por um tempo, e percebi que o tema que utilizava não está mais disponível. Pesquisando encontrei alguns tópicos sobre o assunto, onde esse era indicado.

Percebi que já tem algum tempo que o tema foi desativado. Há alguma previsão para outro tema ser disponibilizado?

Esse tema 100% branco está inviável para utilização do fórum. Seria interessante ao menos o uso de camadas em azul claro ou alguma outra cor mais confortável.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Bom dia!

Sim, eu tinha lido todo o tópico, assim como todos os outros que encontrei sobre o assunto. Porém como a última resposta tinha mais de 70 dias, deixei o assunto em voga novamente para saber se já havia uma previsão.

Aos @Bryan Sheldon, @Phoenyx e outros que procuram uma alternativa, resolvi meu problema usando o plugin "Dark background and light text" no Firefox. Assim deixei o background preto por padrão.

Att.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Breaker valeu, pro Chrome eu to usando o Dark Reader.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Breaker Valeu. Eu sei que estou em falta com vocês. Com a minha mudança de volta ao Brasil, só agora estou novamente com internet fixa e estou colocando várias pendências internas em dia até poder fazer este upgrade. Abraços e obrigado pela paciência... :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais