Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando_90

Tem como ligar caixinhas de som para computador em uma TV Box ?

Recommended Posts

Tenho uma TV box( MXQ: estas das mais simples) que estava ligado uma tv que queimou. Mas tenho um monitor com  entrada HDMI,e ligando no monitor fico sem o áudio.

A TV box tem uma saída P2 TRRS 3.5mm (acredito que seja essa) ,mas é para transmitir áudio e vídeo junto. Não tenha caixas de som para testar.

Já vi um adaptador que liga na saída HDMI, e sai uma VGA e uma P2 para o áudio, mas me falaram que é um pouco instável.

Se eu ligar as caixinhas de som para computador, a transmissão de vídeo que é feita pela mesma saída vai atrapalhar o som ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fernando_90 disse:

Tenho uma TV box( MXQ: estas das mais simples) que estava ligado uma tv que queimou. Mas tenho um monitor com  entrada HDMI,e ligando no monitor fico sem o áudio.

A TV box tem uma saída P2 TRRS 3.5mm (acredito que seja essa) ,mas é para transmitir áudio e vídeo junto. Não tenha caixas de som para testar.

Já vi um adaptador que liga na saída HDMI, e sai uma VGA e uma P2 para o áudio, mas me falaram que é um pouco instável.

Se eu ligar as caixinhas de som para computador, a transmissão de vídeo que é feita pela mesma saída vai atrapalhar o som ?

Boa tarde

Pode ligar um par de caixinhas de computador que vai sair o som sem problemas.

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais