Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$350,00


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

6 minutos atrás, Khaled M disse:

Perguntinha rápida, você já comprou essa fonte, ou ainda vai comprar?

 

Outra coisa, qual o resto do seu PC/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mesmo ser DDR3?

 

Se você estender essa busca pra GDDR5 também, existe um modelo muito bom, a GT 1030 GDDR5. Na Kabum ela está por R$369, em promoção, apesar de ser da Asus. Passa um pouco do seu orçamento, mas o desempenho é bem superior à GT 730 que vai ser citada abaixo.

 

Um pouco abaixo disso, tem uma GT 730 GDDR5 por R$290 em promoção na Kabum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aerolipe

agora, aerolipe disse:

Acredito que ele tenha colocado DDR3 apenas pelo preço. Se estiver enganado por favor me corrija.

Acho que o @.Solutionn. só disse GDDR5 por conta de ter sido lançada um GT 1030 DDR4 recentemente, e ela tem o desempenho de 40 a 50% inferior ao modelo GDDR5.

 

No caso de o autor do tópico for pegar uma GT 1030, se atentar a isso. Pegue apenas o modelo GDDR5.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou essa fonte, ou ainda vai comprar?

 

Outra coisa, qual o resto do seu PC/

ainda vou comprar a fonte, na verdade vou comprar quase o pc todo e juntar com as peças do antigo pc.

O que pretendo comprar é: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, LGA 1155, INTEL H61

o I5-3470 já tenho

Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0, Iluminação de LED Azul

DDR3 4GB Kingston HyperX Fury

O HD nem lembro

E a placa de vídeo que ainda não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Khaled M disse:

ainda vou comprar a fonte, na verdade vou comprar quase o pc todo e juntar com as peças do antigo pc.

O que pretendo comprar é: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, LGA 1155, INTEL H61

o I5-3470 já tenho

Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0, Iluminação de LED Azul

DDR3 4GB Kingston HyperX Fury

O HD nem lembro

E a placa de vídeo que ainda não sei

Ei, pera... você já tem um 3470, mas não tem placa-mãe, gabinete, RAM e etc?

 

Como assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gt 9800 kkkkkkkkkkkkkk

 

** brincadeira não faça isso, foi a maior ********** q ja fiz com meu dinheiro, recomendo uma gt 1030 também gddr5 um pouco a mais q o orçamento mas o pouco q faz muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ei, pera... você já tem um 3470, mas não tem placa-mãe?

 

Como assim....

é uma longa história kk. Bem, teve uma época que eu inventei de tacar uma I5-3470 na minha placa-mãe (ELA ERA MUITO ANTIGA MESMO), pelo simples fato de eu achar que ela iria ficar mais rápido, e acabou não ligando mais kk. Assim, quando levei para o técnico de computadores ver isso, acabou falando que queimou uns componentes. Dentre elas a placa-mãe. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Khaled M disse:

é uma longa história kk. Bem, teve uma época que eu inventei de tacar uma I5-3470 na minha placa-mãe (ELA ERA MUITO ANTIGA MESMO), pelo simples fato de eu achar que ela iria ficar mais rápido, e acabou não ligando mais kk. Assim, quando levei para o técnico de computadores ver isso, acabou falando que queimou uns componentes. Dentre elas a placa-mãe. :v

Hm. Bem, então eu sugiro você fazer diferente: ao em vez de investir nesse processador antigo, coloque para venda no Mercado Livre e, com o dinheiro, monte algo mais novo. Com o dinheiro que você iria gastar (+ a venda), você deve conseguir pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe e DDR4 - se possível, um pente de 8gb, mas se não, pelo menos 4 já liga o PC.

 

A fonte, pegue a CX450, a série VS da corsair não é boa. E o gabinete, você consegue aproveitar o antigo, por pior que seja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me indicaria uma placa de video ate 400 reais, nao me importo em jogar no low.

 

meu setup:

 

phenom 2 x4 (guerreiro tem 10 anos)

12 gb ram dd3

fonte corsair 430 w

placa-mãe gigabyti nao sei o modelo

 

obs: a placa é so pra quebrar o galho pra jogar um pouco ja que minha antiga placa queimou uma hd 7770

 

pretendo fazer um upgrade futuramente um setup com Rizen 1600 e 1060 ou um notebookgamer, mas isso é bem pro futuro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...