Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas não aparece video e nem o cooler gira


Posts recomendados

Meu PC liga, mas n da vídeo e nem gira o cooler do processador. Tudo de resto funciona, a fonte liga, a placa de video a hd, etc.

Quando ele começou a fazer isso, ele dava um beep esquisito que nunca tinha dado ante. Agr que eu ja desliguei e liguei varias vezes para ver se funcionava, ele n da mais.

Não sei o que devo fazer para arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur_999 Qual a configuração dele com marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ?

 

Veja na placa-mãe se tem algum capacitor estufado ou estourado, as vezes isso pode dar problemas.

 

Se possível pegue uma placa-mãe diferente, mas que encaixe as mesmas peças que tem no seu pc e faça teste com elas, pode ser que processador e ram ainda esteja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur_999 Bom saber que não usa estabilizadores, já faz bem.

 

Se não tem nenhum capacitor estufado então era para funcionar.

 

Faça testes com a máquina, tire tudo e limpe bem, depois vai remontando, mas deixe só processador, ram e placa-mãe.

 

Também é bom testar as peças em outra placa-mãe, mas como suas peças são antigas talvez seja um pouco difícil achar alguém que tenha peças iguais ou até fique fácil se ninguém troca de pc com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...