Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 300 reais


Ir à solução Resolvido por Matheus32sXe,

Posts recomendados

Tenho atualmente uma GT 9800 ela me supri mas não como eu desejo.

 

Tenho um i3 6 G de ram, e procuro vender minha GT e comprar uma placa melhorzinha, qual vocês me recomendam?

 

E quando vocês acham q vale a minha usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

Tenho atualmente uma GT 9800 ela me supri mas não como eu desejo.

 

Tenho um i3 6 G de ram, e procuro vender minha GT e comprar uma placa melhorzinha, qual vocês me recomendam?

 

E quando vocês acham q vale a minha usada?

Perguntinha rápida, qual o modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual o modelo da sua fonte?

Não estou em casa, mas pode escolher qualquer placa eu investi na época pra uma fonte boa, só sei que ela é x wats real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme Brito Santos disse:

Não estou em casa, mas pode escolher qualquer placa eu investi na época pra uma fonte boa, só sei que ela é x wats real

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Vamos lá...

 

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Seu tom não me agrada, mas informação é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, aerolipe disse:

para o que você vai usar? e qual o resto do seu setup?

Jogos

 

Gta V 

CS GO

PUGB

FORTNITE

WARFACE

 

Não exigo conseguir jogar no ultra full hd, médio full hd já está ótimo do ótimo a 60 quadros.

 

I3 + 6G de ram + Fonte, não me recordo o modelo mas é de qualidade, na época procurei investir bem. E só, não sei se muda algo mas utilizo ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure passar pelo menos o modelo do i3 pois muda muito de geração para geração, e a marca e modelo da fonte para podermos ajuda-lo melhor.

 

A principio você poderia pensar em uma gtx 1030 DDR5 é uma placa de entrada mas você vai ter um ganho absurdo comparado a 9800gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jasiel disse:

 

Bom, é a mais pura verdade. Quando puder, confirme a marca e modelo de sua fonte, fazendo favor.

 

Qual seu orçamento para a nova placa?

Fonte: goldentec g500

até 350 reais

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, aerolipe disse:

Procure passar pelo menos o modelo do i3 pois muda muito de geração para geração, e a marca e modelo da fonte para podermos ajuda-lo melhor.

 

A principio você poderia pensar em uma gtx 1030 DDR5 é uma placa de entrada mas você vai ter um ganho absurdo comparado a 9800gt.

i3-2120 3.30 Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme Brito Santos Fonte com a antiquada chave seletora de tensão e não possui PFC ativo, ta mais pra uma fonte genérica maquiada.

 

Nesse valor fica meio difícil algo para rodar os jogos citados, ainda mais que você possui um I3 de segunda geração. Eu recomendaria pelo menos uma GT1030 GDDR5, mas mesmo assim terá problemas na maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

i3-2120 3.30 GHz - 6G de ram - GT 9800 - ssd 120 gb kingston - 2 hd de 1T - fonte goldentec g500

 

Nada muito caro  até 400 reais

A primeira coisa a fazer seria pegar uma fonte, que seu PC não tem. Uma CX450 já dá e sobra.

 

Depois, seria juntar um dinheiro para repor a fonte e comprar uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

A primeira coisa a fazer seria pegar uma fonte, que seu PC não tem. Uma CX450 já dá e sobra.

 

Depois, seria juntar um dinheiro para repor a fonte e comprar uma placa de vídeo melhor.

só para entender, minha fonte é horrível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Guilherme, essa sua fonte é até que boa, e seu processador também, suponho que você tenha uma placa-mãe lga1155, por causa do seu i3, mas enfim, algo ruim aí é a sua placa de vídeo, é muito antiga, recomendo que você pegue uma gtx 750 ti, e tente colocar 8 gb de ram, se possível, ultimamente os jogos precisam de 8gb ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução
Citação

"Sera q compensa esperar a black friday e pegar a gtx 750ti nova? N to afim de desembolsar 400 agr, acabei de gastar mais e 1000 em periféricos."

 

Olha, sinceramente eu não sei, mas se você está afim de esperar e aguardar promoções... Dependendo você até encontra uma melhor na promoção... Eu recomendaria cavucar no ML e procurar uma dessa em boas condições, semi-nova, etc.

 

Seria bom adicionar mais 4gb, caso seu pc tenha apenas 4gb de ram... 8gb é fundamental para rodar melhor os games de hoje em dia.

 

Se você tiver esse i3 e uma gtx 750ti ou algo superior a ela, seu pc consegueria rodar esses games que tu quer.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

 

Olha, sinceramente eu não sei, mas se você está afim de esperar e aguardar promoções... Dependendo você até encontra uma melhor na promoção... Eu recomendaria cavucar no ML e procurar uma dessa em boas condições, semi-nova, etc.

 

Seria bom adicionar mais 4gb, caso seu pc tenha apenas 4gb de ram... 8gb é fundamental para rodar melhor os games de hoje em dia.

 

Se você tiver esse i3 e uma gtx 750ti ou algo superior a ela, seu pc consegueria rodar esses games que tu quer.
 

 

Muito obrigado por ter dedicado seu tempo vou estar tentando pegar essa mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2018 às 17:02, Guilherme Brito Santos disse:

Tenho atualmente uma GT 9800 ela me supri mas não como eu desejo.

 

Tenho um i3 6 G de ram, e procuro vender minha GT e comprar uma placa melhorzinha, qual vocês me recomendam?

 

E quando vocês acham q vale a minha usada?

qts gigas tem sua GT 9800?
a Radeon r7 250 2gb 128bits se procurar acha na faixa de 300,00rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

qts gigas tem sua GT 9800?
a Radeon r7 250 2gb 128bits se procurar acha na faixa de 300,00rs.

1Gb, é um grande melhora em relação a gt? porque eu queria pegar uma pra ficar por mais uns anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

1Gb, é um grande melhora em relação a gt? porque eu queria pegar uma pra ficar por mais uns anos...

olha suponho que 1gb ajude bastante,se for ddr3+ seria interessante também e o bits quando mais alto melhor desempenho e qualidade mas o valor sobe tmbm,pretendo comprar uma radeon dessas esse ano ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...