Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais o Inspiron 7560


Posts recomendados

Pessoal, tenho tido muitos problemas com o Inspiron 7650, como superaquecimento e ruídos absurdos no som, coisas já relatadas por aqui, e eu estou tentada a aceitar a oferta de devolução de dinheiro da Dell! Eu já estou vendo comentários muitos ruins sobre o 7572 e não queria cometer o mesmo erro. Vocês indicam um outro notebook com configurações parecidas com as dessa linha (16GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA MX140 4GB, SSD 128GB + 1TB...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nos modelos da Acer. Meu pai comprou dois desta marca e gostou muito. A placa-mãe que veio no notebook com  i5 que meu pai comprou em uma promoção com preço de um com i3 era muito boa, ele até colocou um ssd m.2 nvme.Ainda era com tela full HD ao contrário de outros que eram da mesma faixa do preço normal dele.

 

Se um modelo mediano veio com com tudo de qualidade e atual, eu imagino que os mais caros sigam o mesmo padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Clara S Esse aí é muito bom, e superior ao seu Dell. O único problema ao meu ver, é que ele possui um processador HQ, ou seja, teoricamente a bateria irá durar menos. Fora isso, o Notebook é excelente. (Isso considerando jogos, não sei como o processador se comporta em tarefas normais... Provavelmente irá durar bem mais em tarefas normais do que em jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ana Clara S disse:

@Jasiel Mas em questão de desempenho, os processadores da linha HQ são melhores do que os da linha U, certo?

São bem mais fortes.O processador i7 deste notebook possui 4 núcleos e 8 threads enquanto a linha U visa economia e normalmente possuem menos núcleos.Na série U seriam dois núcleos e 4 threads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamucaFO @Jasiel Para mim as desvantagens desse note são: 1- não tem SSD, 2- não tem tela antirreflexiva, 3- não gosto muito do design (mas tem notes gamer até "piores") e é mais pesado (800g a mais que o meu). Ainda assim acho que estou disposta a investir nele... Meu Inspiron tem travado TANTO com projetos simples de SketchUp, mesmo quando apenas esse programa está aberto. Acontece que, segundo esse review 

O computador esquenta muito e faz barulho, coisa que eu tô fugindo no Inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Clara S Bom, acho que não existe Notebook perfeito, sempre haverá prós e contras. Na questão do barulho, creio que isso é pelo fato do moço estar utilizando o Notebook intensamente, principalmente em jogos. Na utilização normal, creio que o barulho vai ser bem menor.

 

Se ainda estiver com dúvidas, vá numa loja grande de informática e teste Notebooks na faixa dos R$4500 e R$5000 reais. Provavelmente te dará um caminho de qual Notebook escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...