Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DayaneF

Computador novo e esgasgadas em jogos

Recommended Posts

Postado (editado)

ooi gente, comprei um computador novo com as peças GT730, 8gb ram, processador Intel Core i5 7400 e hd 931GB TOSHIBA HDWD11.  Depois de um tempo de uso ele começou a "engasgar" e ele fica bem lento quando vou jogar, mas seu desempenho em outras funções é top. Não é temperatura, ela está normal. Não sei o que pode ser, já que o computador é novo... 

Editado por DayaneF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DayaneF Verifica a marca e modelo de sua fonte. Utiliza estabilizador?

Utiliza algum programa de otimização ou download automático? (EX: Driver Booster, Advanced System Care, Wise Memory Optimizer). Caso sim, remova imediatamente.

Ocorreu do nada ou foi depois que você instalou algo ou fez alguma coisa no PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fonte é GameMax 600W, acabei de baixar o auslogics disk defrag e comecei passar agora e não tenho estabilizador. Ele já dava umas travadas no jogo agora está impossível de jogar. No mesmo dia eu deixei o computador ligado o dia inteiro e baixei o avast, joguei e foi tranquilamente, mas quando fui entrar no TeamSpeak e depois fui entrar no jogo começou e antes eu já usava os 2 juntos 

Editado por DayaneF

Compartilhar este post

Link para o post

@DayaneF Qual modelo da fonte? Geralmente essa marca faz fontes genéricas... Veja se o Avast não está atualizando ou fazendo verificações automáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

FONTE GAMEMAX GM600 PFC ATIVO 600W 80 PLUS BRONZE.  Desativei o avast e baixei o jogo de novo, mas continua a mesma coisa, quando entro ele já começa travar o som e depois fica sem som

Compartilhar este post

Link para o post

@DayaneF Essa placa de video é MUITO fraca, quanto você pagou nesse PC? E a quanto tempo? Talvez tenham te passado a perna em um "PC Gamer" que na real, não é tão gamer assim

Compartilhar este post

Link para o post

@DayaneF Quais jogos estão com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Atretador disse:

@DayaneF Essa placa de video é MUITO fraca, quanto você pagou nesse PC? E a quanto tempo? Talvez tenham te passado a perna em um "PC Gamer" que na real, não é tão gamer assim

Não é bem um PC gamer, mas como jogo Crossfire que não é um jogo tão pesado, acredito que não interfira. 

adicionado 1 minuto depois
56 minutos atrás, Jasiel disse:

@DayaneF Quais jogos estão com esse problema?

Crossfire.

Tem como o som interferir no desempenho do jogo? Sempre que abro o jogo aparece aquela janelinha como se eu tivesse conectando o fone...

Compartilhar este post

Link para o post

@DayaneF Somente nesse jogo? Pode especificar melhor o problema de performance?

15 horas atrás, DayaneF disse:

Tem como o som interferir no desempenho do jogo? Sempre que abro o jogo aparece aquela janelinha como se eu tivesse conectando o fone...

Que mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais