Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe bios atualizada e agora ?


Posts recomendados

Gente tirem uma duvida por favor,eu comprei uma placa-mãe que é a Mother Gigabyte Ga-h110m-h Ddr3 Lga 1151,e eu estava pensando em utilizar o processador i5 7400 nela,e perguntei o vendendor se ele fazia atualização de bios e se seria possivel fazer,porém como ele demorou a me responder eu optei pelo i5 6500 que eu sabia que era compativel,só que hoje eu recebo a mensagem dele falando que tinha atualizado a bios e estou desesperada pois comprei o processador i5 6500,eu queria saber se ele funciona mesmo com a bios atualizada ou só funciona os kaby lake agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rafaela Cavalcante disse:

Gente tirem uma duvida por favor,eu comprei uma placa-mãe que é a Mother Gigabyte Ga-h110m-h Ddr3 Lga 1151,e eu estava pensando em utilizar o processador i5 7400 nela,e perguntei o vendendor se ele fazia atualização de bios e se seria possivel fazer,porém como ele demorou a me responder eu optei pelo i5 6500 que eu sabia que era compativel,só que hoje eu recebo a mensagem dele falando que tinha atualizado a bios e estou desesperada pois comprei o processador i5 6500,eu queria saber se ele funciona mesmo com a bios atualizada ou só funciona os kaby lake agora .

Atualizações de bios só adicionam compatibilidade, nunca tiram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaela Cavalcante O i5 6500 vai funcionar do mesmo jeito.

 

Na atualização seria para funcionar todos os processadores de 7ª geração também na mesma mobo, o i5 6500 é de 6ª Geração e irá funcionar também.

 

Essa placa-mãe aceita ram DDR3 e os processadores de 7ª Geração não são feitos para rodar com DDR3, mas sim DDR3L, porém o ideal mesmo é usar DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...