Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP EasyPHP Devserver falhou ao tentar iniciar PHP 7.1.3 com Apache 2.4.25


Posts recomendados

Tenho instalado o S.O. Windows 8.1 PRO, de 32 bits. Estou tentando instalar o VertrigoServ 2.51 para Windows de 32 bits. Está dando o seguinte erro agora: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento  free na biblioteca de vínculo dinâmico C:\ Program Files \VertrigoServ\apache\bin\libapriconv-1.dll". Antes disso, estava faltando alguns arquivos .dll que baixei e instalei manualmente na pasta "System32". Daí, após instalá-los, apareceu esse erro. Como resolvê-lo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o EasyPHP Devserver 17 na minha máquina. Mas, ao tentar mudar a versão do PHP para a 7.1.3 de 32 bits com Apache 2.4.25, não inicia. Fica assim:

image.thumb.png.6263a809cda12bd1f5d134aa9a99c319.png

 

 

O que pode ser? Como resolver? O meu sistema operacional é Windows 8.1 PRO, de 32 bits, foi formatado e estava faltando algumas .dll. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Maurício Camargo Você está com este erro antes ou depois de formatar?

 

Eu uso o EasyPHP Devserver 17, com esta mesma versão do PHP e do apache e funciona.

Experimente desinstalar o EasyPHP, passe o Ccleaner para limpar o registro do windows. 

 

 

Reinstale de novo, mas não no seu C:\arquivos de programas.   Coloque outra pasta fora da pasta do windows.  Pode ser problema de permissão.

 

Eu tenho ele instalado em um outro HD, sem ser o do sistema.

PS:uso o windows 8.1 x64.

 

 

Só para fins de esclarecimento, uni seus dois tópicos que tem assuntos similares. Podes tratar dos assuntos sobre eles aqui neste mesmo tópico.

 

Aconselho, sempre depois que formatar a máquina e instalar o sistema de novo, instalar todos os pacotes do "C++ redistributable", pelo menos os de 2010, 2012 e 2013.  Isso garante que você terá todas as DLLs necessárias para a maioria( senão todos) dos programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Maurício Camargo Mas instalou todos os C++ que mencionei?

Se ainda tá com problema, é mais sério do que eu pensava,  Nesse caso eu aconselho fortemente que refaça a instalação limpa do sistema novamente,  e depois instale primeiro de tudo todos os C++ redistributable. 

Isso vai garantir que não vai faltar nenhuma DLL, antes de instalar o easyPHP.

 

Creio que o problema pode ser de compatibilidade ou conflito, porque você disse que tinha baixando algumas dll manuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...