Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ATX, placa-mãe EATX.


Visitante
Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Boa noite;

Gostaria de saber se existe a possibilidade de utilizar uma placa-mãe EATX, mesmo que fique levemente apertada em um gabinete que suporta placas ATX.

 

As medidas são, ATX: 30.5 cm x 24.4 cm; E-ATX: 30.5 cm x 27.2 cm.

 

Obrigada~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é maior para os lados mesmo, a que eu estou usando possui 24.4 cm de largura, a que penso em comprar tem 27.2 cm de largura, o que dá 2.8 cm de diferença, meu gabinete é um PCYes! Knight.

 

Tentei tirar uma foto pra mostrar até onde a placa-mãe (ATX) que eu uso atualmente vai.

https://drive.google.com/open?id=1JVgoZI2x1ZqnwljupR8x7yMXcSAekdSS

 

gabinete-pcyes-knight-interior.jpg

 

[Edit] A altura das duas é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas e-atx sao mais largas, a altura é a mesma.. porém ainda acho q nesse teu gabinete ai nao caiba, ela pode ate entrar mas a placa em si vai ficar praticamente em cima desses vãos existentes para passar os cabos, ou seja, muito apertado mesmo.. você nao vai ter espaco para passar o cabo 24pin e nem da placa de video, vai ser punk

 

normalmente quem vai usar e-atx tem gabinetes full tower.. porque é padrão para tal placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...