Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com AMD 7970m Dedicada.


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Há uns 3 anos atrás eu comprei um notebook MSI GX60 com a finalidade de ter um notebook mais voltado para jogos. Me arrependo amargamente dessa escolha, pois ele nunca atendeu minhas expectativas e é, basicamente, uma grande fonte de irritação.

 

Bom, eu sempre gostei de jogar FIFA e, nas versões anteriores do Windows 8, o jogo rodava tranquilamente. No entanto, ao fazer a atualização obrigatória para o Windows 8.1, o jogo simplesmente não roda, apresentando vários travamentos. 

 

A minha primeira reação foi buscar atualizar os drivers da placa de vídeo dedica AMD 7970m, porém eu não consigo instalar nenhum atual, pois o aplicativo relata um erro 174 da AMD e fala que minhas configurações não são compatíveis. 

 

Já instalei os Drivers do processador e da placa On-Board AMD 7660G, na versão antiga, não conseguindo atualizar para a versão mais nova também.

 

Segue algumas imagens do que está ocorrendo.

 

Será que alguém consegue me explicar o que está ocorrendo ou apontar alguma solução? Eu seria muito grato! Estou a ponto de me desfazer deste Notebook.

 

Muito Obrigado!

WhatsApp Image 2018-05-21 at 22.58.00.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-21 at 22.58.01 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-05-21 at 22.58.01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...