Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogar no HD de R$2100


Posts recomendados

Fala galera, boa noite, tirei o boleto pra essa máquina pra aproveitar a promoção do processador Ryzen montado na Pichau.

 

Sei que vacilei na escolha da fonte comparada aos concorrentes, mas ela vai me deixar muito a desejar? Não tem como trocar, só se eu fizer uma nova compra e perder o desconto, essa fonte é segura, ou vale a pena eu perder o desconto pra comprar outra?

 

 

pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguma coincidência estou montando uma configuração nessa mesma faixa de preço*

A configuração:

RSRSRSRSR.PNG.7c0dea95c90cb1eefe8704d4da67792a.PNG

Fiz essa config pensando em fazer modificações com o tempo.

E para não me afetar muito durante esse tempo de espera peguei uma placa-mãe básica que aguenta overclock e um watercooler pra evitar problemas.

 

*2.114,30 (BOLETO)

 

Sobre sua configuração, se for possível troque o HD para um SSD a diferença no desempenho vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Eduardo Davi disse:

Fala galera, boa noite, tirei o boleto pra essa máquina pra aproveitar a promoção do processador Ryzen montado na Pichau.

 

Sei que vacilei na escolha da fonte comparada aos concorrentes, mas ela vai me deixar muito a desejar? Não tem como trocar, só se eu fizer uma nova compra e perder o desconto, essa fonte é segura, ou vale a pena eu perder o desconto pra comprar outra?

 

 

pc.jpg

A fonte não é muito conhecida, mas se realmente for 80 plus, tá bom.

Mas teria que ficar atento em relação a placa-mãe, se ela vem atualiza para esse linha do processador Ryzen, para você não ter dor de cabeça.

E seria melhor a Gigabyte GA - AB350M-DS2, MAS vai de cada um, abc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Davi disse:

Fala galera, boa noite, tirei o boleto pra essa máquina pra aproveitar a promoção do processador Ryzen montado na Pichau.

 

Sei que vacilei na escolha da fonte comparada aos concorrentes, mas ela vai me deixar muito a desejar? Não tem como trocar, só se eu fizer uma nova compra e perder o desconto, essa fonte é segura, ou vale a pena eu perder o desconto pra comprar outra?

 

 

pc.jpg

 

Se essa gamemax GM500 da pichau for o novo modelo de fonte da gamemax pode pegar que não vai dar problemas, inclusive creio que não se vende mais o modelo antigo da fonte que era cheia de problemas.

 

2 horas atrás, Robson k9 disse:

A fonte não é muito conhecida, mas se realmente for 80 plus, tá bom.

Mas teria que ficar atento em relação a placa-mãe, se ela vem atualiza para esse linha do processador Ryzen, para você não ter dor de cabeça.

80+ nem sempre é sinal de confiança, tem fontes no mercado que dizem ter 80+ e no fim nem tem nada, então é bom ficar atento até na hora de comprar uma fonte pra não ser engano por um simples selo que pode ser falsificado facilmente.

 

A GM500 sendo o novo modelo será boa sim.

 

Se está comprando tudo junto a loja já monta o pc e atualiza a bios, mas é sempre bom perguntar pra loja né, vai que dá um branco na mente do técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...