Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga e liga sozinho aleatoriamente


Posts recomendados

Uso um computador simples para jogar uns jogos antigos e usar a internet, mas ele está com um problema complicado. Ele "aleatoriamente" desliga do nada (apaga tudo) e liga de novo sozinho após uns 2 ou 3 segundos. As vezes ele liga normalmente e dá pra continuar usando, mas as vezes ele fica repetindo o problema, ligando e desligando sem parar e tenho que segurar o Power pra desligar ele, e só após algumas horas ou no outro dia que eu consigo liga-lo e usar novamente. Tem vezes que ele passa vários dias sem desligar nenhuma vez, o que é estranho considerando que os desligamentos costumam ser frequentes.

 

No Visualizador de Eventos, pude notar que a cada vez que ele desliga, aparece um evento de Nível Crítico, fonte Kernel-Power com identificação de evento 41.

 

As configurações do PC são: placa-mãe H61H2-M16 Diebold, Intel Pentium G2020 2.9GHZ, 4gb RAM DDR3, HD 300GB, Sem Placa de Vídeo. Já levei para dois técnicos diferentes e eles não conseguiram identificar o problema, e venho considerando comprar uma placa-mãe e uma fonte nova com intuito de colocar uma GT 710 nesse PC.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...