Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaopedro.pds

Fortnite - Consigo jogar bem com esse PC?

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, estou pensando em comprar um novo pc e gostaria de saber se esse que eu escolhi rodaria fortnite com pelo menos 60 FPS no mínimo/médio.

Processador: Pentium G4560 3.5 Ghz

Placa de Vídeo: GeForce GT 1030 2GB GDDR5

Memória RAM: 4GB DDR4 2400Mhz

Placa-Mãe: ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR slots DD4

Fonte: Corsair 400W 80 Plus

Links dos produtos:

Processador: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=86328

Placa de Vídeo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=94773

Memória RAM: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=76880

Placa-Mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82140

Fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=83543

Só posso pagar até 1500 reais em um novo computador.

Editado por joaopedro.pds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaopedro.pds Ainda falta umas peças ai, como fonte e placa-mãe.

Já tem algo em mente para as peças que falta ? Se sim você pode trazer o link do produto e colocar no tópico para que seja orientado caso esteja errado em algo.

O minimo recomendado hoje para pc que irá jogar é 8gb de ram, mas seu orçamento tem que permitir.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@joaopedro.pds Ainda falta umas peças ai, como fonte e placa-mãe.

Já tem algo em mente para as peças que falta ? Se sim você pode trazer o link do produto e colocar no tópico para que seja orientado caso esteja errado em algo.

O minimo recomendado hoje para pc que irá jogar é 8gb de ram, mas seu orçamento tem que permitir.

Olá, adicionei o restante das peças juntamente com todos os links.

Na questão da Memória Ram, eu gostaria de saber se vale a pena comprar DDR4 ou ainda posso comprar uma Placa-Mãe mais simples e colocar 8GB de memória DD3, já que fica mais em conta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, joaopedro.pds disse:

Na questão da Memória Ram, eu gostaria de saber se vale a pena comprar DDR4 ou ainda posso comprar uma Placa-Mãe mais simples e colocar 8GB de memória DD3, já que fica mais em conta.

O Preço das memória DDR3 estão ( QUASE OU MAIS ) caras que DDR4 .

Vá de DDR4 , já já DDR3 será descontinuada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, joaopedro.pds disse:

Perfeito.

Fonte mantenha, ela é boa, claro que se puder pegar uma CX450 será ainda melhor.

DDR3 esqueça, o G4560 não foi feito para funcionar com DDR3 e sim com DDR3L, mas ainda não compensa, não vai ter o mesmo desempenho de ram DDR4 que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Perfeito.

Fonte mantenha, ela é boa, claro que se puder pegar uma CX450 será ainda melhor.

DDR3 esqueça, o G4560 não foi feito para funcionar com DDR3 e sim com DDR3L, mas ainda não compensa, não vai ter o mesmo desempenho de ram DDR4 que é melhor.

Então com essas peças consigo jogar o Fortnite numa qualidade mediana e ter em média 60 FPS?

Lembrando que meu monitor não é Full HD, então a resolução no jogo não vai ser tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, joaopedro.pds disse:

Então com essas peças consigo jogar o Fortnite numa qualidade mediana e ter em média 60 FPS?

Lembrando que meu monitor não é Full HD, então a resolução no jogo não vai ser tão alta.

Sim.

Eu com um Ryzen 3 2200G sem VGA com um módulo de RAM consigo rodar no médio/mínimo 50/60 FPS, porque você n rodaria? Meu monitor também não é Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, theblackmage disse:

Sim.

Eu com um Ryzen 3 2200G sem VGA com um módulo de RAM consigo rodar no médio/mínimo 50/60 FPS, porque você n rodaria? Meu monitor também não é Full HD.

Bom saber disso.

Vi vários vídeos de pessoas tentando rodar o jogo com o G4560 + GT 1030 e só chegava a 40 fps mais ou menos, com tudo no mínimo, então achei melhor vim aqui no fórum e criar um tópico pra ver a opinião de vocês.

Um amigo meu também me recomendou a GT 730 2GB DDR5, acham que vale pena comprá-la ou a GT 1030 é muito melhor?

Editado por joaopedro.pds
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais