Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Bios Mod GTS 450


Posts recomendados

Fiz uma atualização na minha placa de video por meio de Bios Mod, no caso peguei uma bios da mesma fabricante da minha placa de video porém com os clock's maiores, já que eu não tava satisfeito com o anterior, após isso reiniciei o computador e de inicio percebi que a imagem estava maior ( como se tivesse ligado na placa-mãe OnBoard), normal já que eu alterei a BIOS da placa de video ela instalaria de novo era o que eu pensava, esperei uns 5 minutinhos e a tela piscou como se tivesse atualizando a placa de video (no caso uso windows 10), mas os graficos continuaram ruins e meu outro monitor que ta conectado na outra saida de DVI na placa nao ligou, então decidi dar uma pesquisada e vi que o problema poderia ser pelo fato da assinatura de driver ser diferente e a placa nao consegue atualizar, tentei achar alguns videos que falam sobre isso mas só encontrei placas da AMD que não vão servir muito, queria pedir ajuda a alguem que realmente entenda ja que nessa parte de atualização eu sou meio leigo, não sei o motivo de ter dado errado sendo que pesquisei muito antes de fazer e tinha um leve certeza no que eu estava fazendo, mas enfim, espero que tenha alguem agora pra me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esse procedimento que você pode é ter danificado sua placa... não é em hipótese alguma recomendado atualizar a BIOS de um Hardware com o de outro.... ainda mais se você não sabe muito o que fazer...

 

Minha recomendação pra você nesse primeiro momento é tentar desfazer o BIOS MOD que você fez para ter certeza que a placa não foi danificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...