Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ligando e desligando


Ir à solução Resolvido por Helio Vieira,

Posts recomendados

Olá boa tarde, estou com um problema no meu pc. O pc ligou e nao deu vídeo. após algumas tentativas ele voltou as funcionar normal.

O que pode ser?

Por favor alguém me ajude a resolver esse problema.

 

configurações:

 

processador, intel g2030, fonte corsair 500w bronze plus, hd 1 tb, placa-mãe asus h61, ram hyperx fury, 4 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Helio Vieira disse:

Olá boa tarde, estou com um problema no meu pc. O pc ligou e nao deu vídeo. após algumas tentativas ele voltou as funcionar normal.

O que pode ser?

Por favor alguém me ajude a resolver esse problema.

 

configurações:

 

processador, intel g2030, fonte corsair 500w bronze plus, hd 1 tb, placa-mãe asus h61, ram hyperx fury, 4 gb.

Boa tarde

 

Se você usar estabilizador remova e ligue em uma régua de tomadas, e já tentou remover a memória e recolocar?

Tente remover o conector da fonte também.

Se não der certo é bom você remover a placa do gabinete e ligar fora do gabinete (remova o processador e memória também), e teste sem a placa de vídeo e depois coloque a placa de vídeo.

As vezes só o fato de remontar tudo resolve.

 

Att Ejf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, Bom dia!!!!

Meu PC esta com um problema, fica ligando e desligando a todo momento.

O que pode ser?

Por favor alguém me ajude a encontrar uma solução!!!

 

CONFIGURAÇÃO:

 

- PROCESSADOR INTEL G2030, PLACA DE VÍDEO RADEON R7 260X, 2GB, HD 1 TB FONTE CORSAIR 500W, 80 PLUS BRONZE, placa-mãe ASUS H61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópicos unidos. Tendo em vista que já houve resposta no anterior (liga e não dá video) e agora liga e desliga, os tópicos foram unidos.

 

Os problemas são conexos

 

Pedimos assim, em respeito aos colegas, que as dúvidas sejam mantidas neste tópico. Caso venham a fugir do escopo desta sala (Hardware  Hardware - outros  Computador desligando sozinho  pc ligando e desligando") moveremos para o setor correto

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cidadão quer ajuda mas não se ajuda ele mesmo. Inúmeras vezes lhe disseram para ligar seu PC sem o maldito no-break e o que ele fez????  Continua a dizer eternamente que ele tem um problema..

 

Ora, lhe adianto que sua ajuda deverá vir na direta proporção de quanto ele quer ser ajudado e colaborar com o avanço do tópico e busca da solução de seu problema...

Colabore caro Helio Vieira.

Antes de fazer qualquer coisa ai verifique se a tensão de sua tomada é a mesma que está setada para operar sua fonte... Se é a mesma ligue seu PC direto nessa tomada..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá Colegas, quero agradecer a todos pela ajuda. O problema já foi resolvido. Fiz alguns testes, inclusive os que me foram orientados aqui e constatei que era o módulo de memória RAM, fiz a troca do mesmo e o PC voltou a funcionar normal.

Obrigado.:thumbsup:

Att: Helio Vieira:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...