Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de kit (i5 3470)


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Então eu tenho atualmente tenho a seguinte configuração:

 

i5 3470  // GTX 1050 TI // 8 GIGAS DE RAM  // SSD EVO 840 (512 GIGAS)  // FONTE CORSAIR 450 W 80 PLUS .

 

Gostaria de mudar minha configuração, no caso PROCESSADOR, MEMORIA E placa-mãe.

 

Estava vendo o Ryzen 3 2200G, e queria saber se ele é aconselhado para a minha GTX 1050TI (SERIA UM BOM UPGRADE ?)

 

E caso tenha opção melhor qual seria? ------ Com a venda das minhas peças atuais, e mais um pouco investido eu tenho R$ 1.500.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, junior7866 disse:

O Ryzen 3 2200G vai ficar perfeito, ryzen é a linha de processadores mais atual da AMD.

 Outra opção seria o i3 8100 da INTEL.

Entendi mano, meu medo no i3 é os Upgrades Futuros, levando em conta os preços da Intel, e a mudança "constante" de socket entende? No caso do Ryzen eu poderia chegar até um Ryzen 7 de boa eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Entendi mano, meu medo no i3 é os Upgrades Futuros, levando em conta os preços da Intel, e a mudança "constante" de socket entende? No caso do Ryzen eu poderia chegar até um Ryzen 7 de boa eu acho.

isso é uma escolha pessoal, mas levando em conta tu poderia futuramente pegar um i7 8700 por exemplo, mas a linha ryzen esta valendo muito a pena também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiz essa tabela dos Ryzen no meu orçamento, qual sairia melhor com minha GTX 1050 TI ?  

 

Processador AMD Ryzen 5 2400G                 R$ 749,90 à vista

Processador AMD Ryzen 5 1500X 3.5GHZ    R$ 669,90

Processador AMD Ryzen 5 1400                    R$  730 ,00 

@le007 @junior7866 @Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... @Atretador Enfim...

 

Eu pensei bastante e estou pesquisando muito... e não decidi o que é mais valido, pensei no i5 8400, mais o problema é as placa-mãe para ele sendo caras e o 8400 não me dar Overclock estaria gastando muito à toa.

 

Sabe me dizer se um processador da 7º geração é viável ainda? ou realmente é melhor pensar nos Ryzen? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Atretador disse:

@Claudio Henrique Pestana 7a geração é jogar dinheiro fora, um i5 de 7a geração é semelhante a um Ryzen 3 ou um i3-8a geração.

Serio mesmo?  caraca, então me diz pra finalizar amigo... posso pegar um Ryzen 3 2200g ? vou conseguir jogar jogos atuais (mesmo os que pedem bastante cpu?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...