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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Ricardo Gomes

Dica para compra de roteador residencial

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Bom dia a todos.

Meu roteador, um D-Link DIR-822 dual band, começou a apresentar um problema (na verdade eu não sei se o problema é nele, mas acredito que sim) que é o seguinte: ele sempre reinicia quando conecto meu notebook, um Acer Aspire A515-51G-72, a rede de 5GHz. Sempre conectei meu celular e meu PS4 a esta rede sem problemas nenhum, até comprar o notebook e tentar conectar nesta rede. Rodei toda a internet tentando consertar este problema mas não consegui, o que me levou a crer que o problema é no roteador. Por isso estou analisando a compra de um novo roteador. 

Gostaria de dicas de bons roteadores residenciais dual band com um bom custo x benefício. Algo que não ultrapasse R$300,00. 

Pensei no TP-Link Archer C60.

O que acham? Alguma dica de outro roteador? 

Desde já agradeço.

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@Luiz Ricardo Gomes Tive um problema semelhante aqui na empresa, no meu caso era um TP-link TL-WR840N , que ao conectar um Notebook Dell com Windows 10 trava o roteador ao ponto de ter que desligar e ligar o roteador para voltar a funcionar, em casa tenho um TP-link Archer C60, funciona muito bem, tanto na Rede 5Ghz como na 2.4Ghz, tenho conectado nele SmartTV, PS4, Computador, uns 4 celulares e um IPad, mesmo assim eu recomendo a dar um pesquisada nos AP da Ubiquiti procure pelo UniFi AC Lite, são mais caros, mas nem se compara a D-link ou TP-Link

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Opa, boa noite, amigo. Obrigado pela resposta.

Como resolveu o problema na empresa? Trocando de roteador?

Aqui eu não vejo outra saída a não ser fazer isso. Criei um tópico aqui a um tempo atrás sobre este problema mas não obtive nenhuma resposta. 

Sobre o C60, é bom, mesmo? O alcance das redes é bom? Estou bastante propenso a comprá-lo.

E sobre o UniFi AC Lite, dei uma olhada mas me foge um pouco do orçamento. Não achei um absurdo de caro, mas não tenho condições de gastar em torno de R$500,00 em um roteador no momento. 

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