Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela notebook dell ROSA


Posts recomendados

Olá gente, meu notebook é um dell inspiron, fica dentro de casa, não coloco em mochila, do nada meu notebook a tela ficou mais da metade rosa. fiz o processo que o serviço da dell me passou pra detectar o que pode ter acontecido e nada. eles disseram que haveria de trocar a tela. ficou em torno de 860 reais. um notebook que tem menos de dois anos. liguei p uma cidade perto p ver quanto era pra trocar e me cobraram 450 reais. desiludida já meu primo foi tirar foto da tela do notebook e sem querer saiu com o flash disparado. o que aconteceu? a tela voltou ao normal!!!! já tinha levado ele nun técnico q tmbm disse que era pra trocar. e simplesmente o notebook com o flash na tela voltou ao normal. estou escrevendo prq vi vários com o mesmo caso quando pesquisei e praticamente todos trocaram as telas dos notebooks. então se caso alguém tiver com um problema parecido, antes de trocar tentem da uma descarga de flash na tela como se fosse tirar uma foto mesmo, prq não sei que macumba que tteve mas meu notebook simplesmente voltou ao normal. ate agora estou sem entender. foi totalmente sem querer mas resolveu.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hingridximenes Olá, Hingrid, bom dia e seja muito bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Minha cara colega, já passei por uma situação similar na época em que trabalhava na loja de manutenção da minha cidade.

Um cliente estava com problema na tela e solicitou a troca do mesmo. Após a troca havia resolvido de vez o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...