Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o número de contagem de mensagens do Whatsapp


Posts recomendados

Olá amigos, bom dia.

Hoje pela manhã minha namorada me relatou o seguinte problema no whatsapp dela:
 

Citação

Uma coisa estranha está acontecendo com o whatsapp. Ele volta e meia mostra que tenho centenas de mensagens. Ontem, eram 164. Fui ver, e não tinha nenhuma. Hoje, aumentou para 192. Fui ver, nada. Não entendo.



Agora a pouco ela disse que o número de mensagens aumentou ainda mais, foram para 210.

A versão do IOS dela é 11.3.1 (15E302)

Que problema é esse?

Como faço para resolver esse problema?


Obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo e resolvi da seguinte forma: Exclui o ícone para a lixeira e criei um novo atalho arrastando do ícone do WhatsApp para a tela inicial a partir da lista de aplicativos.

 

"Se não funcionar, desinstale-o, vá até Configurar > Dispositivo > Apps > Todos os apps > BadgeProvider ou o seu aplicativo de contagem de notificações, toque em Limpar Dados ou abra seu aplicativo de contagem de mensagens e toque em Limpar Dados e, então, reinstale o WhatsApp.

Vá até Configurar > Opções de Desenvolvedor e certifique-se de que a opção Não manter atividades esteja desativada. Se você não tiver as Opções de Desenvolvedor, pule essa etapa.

Vá em Configurar > Apps > Todos os Apps > WhatsApp > Armazenamento > Limpar Dados. Você terá que reverificar o seu número de telefone na próxima vez que abrir o WhatsApp".

*Conteúdo extraído do faq do WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lHenrique_10 disse:

Já aconteceu comigo e resolvi da seguinte forma: Exclui o ícone para a lixeira e criei um novo atalho arrastando do ícone do WhatsApp para a tela inicial a partir da lista de aplicativos.

 

"Se não funcionar, desinstale-o, vá até Configurar > Dispositivo > Apps > Todos os apps > BadgeProvider ou o seu aplicativo de contagem de notificações, toque em Limpar Dados ou abra seu aplicativo de contagem de mensagens e toque em Limpar Dados e, então, reinstale o WhatsApp.

Vá até Configurar > Opções de Desenvolvedor e certifique-se de que a opção Não manter atividades esteja desativada. Se você não tiver as Opções de Desenvolvedor, pule essa etapa.

Vá em Configurar > Apps > Todos os Apps > WhatsApp > Armazenamento > Limpar Dados. Você terá que reverificar o seu número de telefone na próxima vez que abrir o WhatsApp".

*Conteúdo extraído do faq do WhatsApp.

Obrigado pela ajuda, vou fazer esse procedimento, valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...