Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gwk

Tela azul quando entro em jogos

Recommended Posts

Bom dia.

Meu pc começou a apresentar um problema, ao entrar em um jogo entre cerca de 30 segundos e 1 minutos depois do jogo aberto ele tranca e depois aparece uma tala azul.

Meu pc é bem velho, mas sempre quebrou meu galho, uso ele apenas para acesso a Internet  e jogar CS GO.

A configuração do pc é um core2 duo e7500 2.93ghz, 4 GB de ram ddr2 , 500 gb HD, a placa de video é uma 9800 GT 512 MB e 256 bits ddr3 e sempre utilizei o windows 7 ultimate 64 bits.

os drives da placa de video e o problema continuou 

A tela azul que aparece quando ele trava é esta anexada.

Alguém poderia me dizer qual o possível problema e também qual a solução.

Obrigado.

IMG_20180522_102426478.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Parece problema de drivers. Desinstale o atual e instale o mais novo compatível com sua placa de vídeo e sistema operacional.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta.. e essas linhas que aparecem na Imagem? normalmente essas linhas, podem indicar um problema na memoria, de video , se tiver placa ou RAM se usar o video onboard

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes  essas linhas só aparecem quando trava no jogo e da a tela azul.

se eu tiver usando o pc normal nao aparece nada disso, e com o video onboard o pc funciona normal, mas ai nao consigo abrir o jogo para testar, eu estou desconfiado que possa ser a placa de video, o problema que nao tenho outra para por no lugar e testar..

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Já atualizei os drives da placa de video e o problema continua..

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma limpeza nos contatos dela. Deve ser mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não acontece com o video onboard, quase com certeza é a placa de video morrendo.. mas tente o que @Math.Pi sugere..

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes @Math.Pi  Já passei um borracha nos contatos dele, não adiantou nada, vou tentar arruma outra placa para testar..

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a placa de video de um amigo e não ocorreu mais o problema..

Obrigado a todos que ajudaram..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais