Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia, estou com este problema  no meu computador que ele não da som nem no painel frontal e nem atras e o gerenciador da Realtek ta assim:

image.thumb.png.28fb2827f6122eb8b18038bd0a11fd2c.png

 

E quando clico na pasta amarela olha só o que aparece:

image.thumb.png.294527d66b88bc2a0a2610e480b1adbf.png

 

e se eu clico ai ele ativa, mas mesmo assim não da áudio e mesmo sem fone o alto-falante la embaixo fica ativado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da sua placa-mãe e de onde você baixou esse driver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Qual o modelo da sua placa-mãe e de onde você baixou esse driver?

 POS-PIH81DI , Windows 10 LTSB já vem com drivers de áudio, mas como podem ver estou atualizando eles pelo DriverEasy
 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, tchagas disse:

Ja verificou ali no ícone do alto falante se a placa esta selecionado a correta? No Windows 10 costuma aparece varias opções de reprodução, so clica no ícone que aparecera as opções!

image.thumb.png.c1b4ddc0ede4da22a9dfb84f4c856935.png

 

Eu ja o selecionei e usei o teste de áudio do próprio Windows mas nada de áudio! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo seria baixar o driver do próprio site da Realtek e desinstalar esse driver ai que foi instalado. Desinstala o driver e reinicia o computador... veja se o Windows vai instalar e se vai sair som... caso nao instale, vai no site da Realtek e baixe o drive para sua placa de som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que o amigo ali falou e baixe do site da Realtek, procurei o manual da sua placa-mãe mas a Positivo compra tudo da China então nem deve existir manual pra saber qual o controlador de áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Faça o que o amigo ali falou e baixe do site da Realtek, procurei o manual da sua placa-mãe mas a Positivo compra tudo da China então nem deve existir manual pra saber qual o controlador de áudio.

Triste esse caso kkkkkk mas é um pc bom, embora todo mundo não goste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a configuração dele é boa, o problema é a placa-mãe que usa componentes de baixa qualidade. Já trabalhei em assistência técnica e o que mais tem é pc da positivo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×