Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jitter alto no meu celular


Ir à solução Resolvido por Orionis,

Posts recomendados

  • Solução

O jitter no meu celular esta muito alto, não é problema no wi-fi ate porque fiz alguns testes de velocidade e só no meu celular que dava alto, ate formatei so que ainda continua.

A primeira foto foi o teste no meu celular, e a segunda em outro.

Screenshot_2018-05-22-13-15-15-1.png

Screenshot_20180522-131610-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sempre assim ou foi algo ocasional, uma ou duas vezes? Dependendo do seu provedor de internet, esse tipo de problema pode acontecer, bem como perda de pacotes, etc ainda mais em se tratando de WiFi. Procure observar se isso vai continuar acontecendo no seu dispositivo móvel. Tente desligar seu modem roteador por 2 minutos e volte a ligá-lo, faça o mesmo com o smartphone e realize o teste de novo, de preferência rode o app do speedtest em um server de confiança, de preferência hospedado em sua cidade/município.

 

Outra coisa, você postou sua dúvida no local errado. Vou pedir à moderação para mover seu tópico para o espaço de internet e redes OK? Você é iniciante no fórum e é normal acontecer de postar no lugar errado. Só que da próxima vez, dê uma olhada nos subtópicos do fórum e veja em qual sua dúvida se encaixa melhor, combinado? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...