Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta Core i5 3470 e GTX 1050?


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Aguenta dando risada. Eu tenho uma CX450 também no PC da assinatura com 4 HDs, uma 1070 e um 6700K (tudo em stock) e a fonte sequer fica quente, trabalha folgada.

 

Sua máquina demanda MUITO MENOS energia que a minha, portanto posso lhe afirmar por experiência própria que vai funcionar perfeitamente.

 

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Chuede disse:

@Foxwalt ela está ligada só a um filtro de rede barato... não tem problema?

Não tem problema não.... esses filtros baratos tem fusível em sua maioria, então qualquer problema que porventura aconteça, queima o fusível e não dá um curto circuito.

 

Mas se não tiver filtro pode ligar na tomada mesmo. A fonte é super confiável e trabalha muito bem de 90 a 240V, tanto na tomada (tanto 110 ou 220V) quanto com filtro de energia no meio. Só jamais ligue em estabilizador ou no-break barato ("short brake") que aí sim você estará prejudicando a fonte e seu sistema como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...