Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Klein

Atualização de bios da PC ware G41T-M7 Para xeon 771 mod

Posts recomendados

1 hora atrás, AyuMu BaKka disse:

@Paulo2031 Ah eu sei, eu tentei com um programa "SETFSB" que trabalha com o numero de pll mas infelizmente não encontrei a pll no meu chipset que batesse com a do programa, enfim tentei com algumas pll's que estavam disponíveis lá só que não fez nenhuma alteração no GHz e tinha vezes que eu mudava de pll e travava o sistema fazendo eu reiniciar. 

sim, esse mesmo, eu não usei por medo de estragar algum componente, comprei todos a pouco tempo e não quero estragar, estou pensando em comprar uma placa do aliexpress que aceita os xeons e também aceita fazer OC pela bios, para não correr muito risco. e porque a minha já está dando alguns problemas na porta USB e ethernet.

26 minutos atrás, toni_fatec disse:

Esta BIOS não veio com opções de overclock. Uma pena visto que a ECS G31T-M7 tem a opção. 

é uma pena mesmo, vi alguns videos no youtube e fiquei igual louco caçando essa opção na minha bios kkkk

Eu deixava o SetFSB na lista de programas à serem iniciados automaticamente já com as configurações de fsb/pci-e automatizadas. 

Salvo engano estava estável com 380 no fsb e 112 no pci-e (incluso em teste do processador e memória). 

legal, boa dica, não tinha lembrado que era possível fazer isso!

Num e5450 que já é 3Ghz deve funcionar estável em 3,5Ghz.

pretendo testar no meu quando minha RX 570 4gb chegar, algumas pessoas falaram que pode dar gargalo por causa do processador, creio que um pequeno OC já me ajude se acontecer isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@toni_fatec Eu tava procurando a pll na minha placa e é essa mesmo, só que o problema que no programa não tem :( eu já tentei outras parecidas mas da erro, agora não sei o que fazer, até pensei se o programa estava desatualizado mas sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

neste post de outro tópico semelhante dou mais detalhes sobre over com setFsb (em outra placa-mãe) https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1266374-chipset-g41-com-8gb-ddr2-pegatron-ipm41-rev103-pos-pig41ba-intel-dg41cn/

@Paulo2031

Os processadores Quad Q9650 / E5450 / X5450 / X3363 / X3370, sem Overclock, vão acompanhar até RX 560 / RX 460/ GTX 1050 2GB / GTX 960. 

Com over pra 4 X 3,6Ghz (~20% de over) leva RX 570 / 470 / GTX 970 / 1050 TI. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, toni_fatec disse:

@Paulo2031

Os processadores Quad Q9650 / E5450 / X5450 / X3363 / X3370, sem Overclock, vão acompanhar até RX 560 / RX 460/ GTX 1050 2GB / GTX 960. 

Com over pra 4 X 3,6Ghz (~20% de over) leva RX 570 / 470 / GTX 970 / 1050 TI. 

legal, então vou tentar usar o setFsb quando minha placa de video chegar, se ele rodar sem gargalo vou manter essa placa por mais um tempinho e depois irei comprar essa Asus-P5G41T-M-LX3-Plus que pelo que andei vendo é Gigalan(100/1000), aceita memórias DDR3 1333mhz (tenho 2x 4gb 1333), também aceita o xeon por ser g41, e pra min vai ser melhor também porque tem 4 conexões SATA. e pelo que vi ela aceita fazer OC por bios, e esteticamente é bem mais bonita que a g41t-m7

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!