Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios da PC ware G41T-M7 Para xeon 771 mod


Posts recomendados

@Paulo2031 boa noite novamente e eu não aguento mais , o meu estava enable acabei de deixar disable e inicia e lá estava o xeon com 2 núcleos e 2 threds engraçado que se tivessem me vendido falso ou sei la né não aparecia nem os 4 núcleos no gerenciador mas aparece , só que no cpuz tá 2 e no inicializador tá 2 e só tá usando 2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William De Souza Rodrigues Junior tenha paciência e faça com calma que você consegue, admito que quando aconteceu comigo fiquei muito nervoso também, mas depois de alguns dias tentando eu consegui!

 

Veja certinho como expliquei no primeiro comentário sobre desinstalar no Gerenciador de tarefas e faça de novo com calma, dessa vez não tire a bateria da bios e vá direto ao Gerenciador e CPUZ para confirmar.

 

Já tentou usar a bios que lhe passei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William De Souza Rodrigues Junior  Se formatar vai precisar estar conectado a internet para o Win 10  baixar todos os drivers sozinho, e vai fazer a "desinstalação" do processador automático e vai atualizar, talvez ele reconheça os outros núcleos... se você achar mais fácil fazer assim é da sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...