Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kevin Fraga

CS GO não roda nem no mínimo

Recommended Posts

Eu tenho os requisitos máximos pra rodar CS GO e não roda nem nos gráficos mais mínimos possíveis. Meu setup é esse da foto + uma GT 210 1GB DDR3. Com certeza era pra rodar, mas dá um "lag" absurdo no jogo. Estou rodando league of legends a 180 fps tranquilo e CS GO não quer rodar. Driver tudo atualizado, pc formatado. Alguém saberia me responder o por que disso ? 

e.png

ddddd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. na verdade essa sua placa de video é muito, muito fraca, vi uns videos rodando com essa sua placa e não roda nem a 30 fps sendo que é difícil de jogar nesse fps...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se puder, pegue uma placa de vídeo melhor... se for pegar uma nova, sugiro a GT1030, se for usada recomendo uma GTX 750Ti (cuidado com o estado da mesma antes de comprar) pois a sua é bem fraca mesmo para CSGO.

 

E antes de comprar a placa de vídeo, preste atenção na sua FONTE. Se é aquelas genéricas que vem com o gabinete de "X Watts reais", troque imediatamente por uma Corsair ou EVGA antes de adquirir uma nova placa de vídeo. Se optar por Corsair, tem a CX450 que uso aqui por cerca de 200~210 reais se pesquisar bem. E é excelente pelo que custa. Fonte para 7~8 anos brincando, ainda mais no seu setup que não demanda muita energia.

 

Mas reforço: atente-se à fonte antes de pensar em adquirir uma placa de vídeo melhor. Senão vai economizar com fonte e se der algum problema mais sério com a fonte genérica, sua placa-mãe, CPU, memórias etc podem correr um sério risco de queimarem mesmo, sem ter como consertar depois. O barato pode sair muito caro hein.

 

Abraço, espero ter auxiliado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×