Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Javascript é necessário pra aprender Java?


Posts recomendados

A e respondendo a pergunta do título, javascript não tem nada a ver com java :D

adicionado 2 minutos depois
agora, Caio Rossoni disse:

 

Loucura não é, mas veja bem você também pode aprender com vídeo aulas no youtube, que são de graça e ensinam muito bem(pelo meu ponto de vista), então você querer fazer um curso pago vai de você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Leonardo0308 , eu achei umas vídeos aulas interessante no youtube sobre Java, só queria saber se não seria loucura pagar um preço desse kk

Em relação a ferramentas pra desenvolver Androids, você recomenda alguma?

Esse Android Studio é o melhor do momento? Fazer um curso pra Android que nem esse abaixo, será que compensaria?

Tenho meio receio porque não conheço muito da softblue, daí não sei se a qualidade do material é boa.

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/7/CURSO+DE+ANDROID+8+OREO+COMPLETO+BASICO+AO+AVANCADO+ON+LINE+AD07

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso o Android Studio e recomendo para fazer aplicativos nativos, mas agora sobre o curso pago eu nunca comprei nada da softblue então não posso opinar sobre eles, mas eu te reforço a mesma coisa de antes, existem ótimos materiais gratuitos na internet sobre java e android.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Caio Rossoni Só para fins de esclarecimento.  São duas linguagens diferentes.  Java e Javascript só tem "java"  no nome.

Uma é compilável e outra é interpretada pelo navegador.  Você pode desenvolver jogos até no bloco de notas se quiser.

 

Jogos para mobile   usam o Java e SDK Android.  A IDE pode ser qualquer uma.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF valeu!! Como o amigo ali disse, tem diversos cursos no youtube ajudando a aprender, mas você recomendaria algum em específico? E um curso pago, que nem esse aqui:

http://www.softblue.com.br/site/curso/id/7/CURSO+DE+ANDROID+8+OREO+COMPLETO+BASICO+AO+AVANCADO+ON+LINE+AD07

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...