Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinícius Minucci

Nenhum driver de dispositivo encontrado

Recommended Posts

Boa noite! venho desde ontem tentando instalar o Windows 7 em meu pc, via pendrive bootavel,

e na hora de selecionar a partição aparece esse erro: Nenhum driver de dispositivo encontrado ee bla bla bla....

Vi que era erro do USB 3.0, porém ja testei em todas as portas USB do meu pc e nada resolveu....

Vi um video do cara injetando o driver do USB 3.0 na ISO e fui fazer, porém meu PC não suporta o programa, 

diz que só Windows 7 ou superior roda o programa (Obs: o meu é o Win XP)... Tentei achar versões antigas desse

programa e todos são somente para windows 7 ou superior.... E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está tentando instalar antes de iniciar o windows né? e qual programa você está usando?

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a pergunta, porém eu dou boot antes de iniciar o windows sim, boot no pendrive, e o unico programa que utilizei foi o Rufus, e o programa que não funciona é o NTlite.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O Windows 7 original não tem os drivers de discos SATA AHCI.

Vá no BIOS e mude o SATA Configuration para IDE para concluir a instalação e depois volte para AHCI

Editado por f_neto
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mexer em BIOS, mas pelo que vi lá tudo que era SATA estava em IDE já.

tentei instalar pelo pendrive o windows10 hoje, porém deu o mesmo erro  :(((

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais