Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
foxxberti

Recomendação de fonte para E7500 e GTS 450

Recommended Posts

Postado (editado)

ola,gostaria de saber quantos w reais precisa n quero nome de fonte ok so quanto precisa minha config 

core 2 duo e7500

gts450(ja esta comigo mas n instalei)

HD 300GB

fonte 250W 

obrigado

essa aguenta https://www.americanas.com.br/produto/31471037/fonte-350w-real-sata-atx-br-one?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw5-TXBRCHARIsANLixNw7BSVl-OoS7W8mXUiQe4OIK7vFiq2bASLuLXRGw44uaR2vh0XWn94aAprEEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=17267837000102

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Cerca de 200W por aí.

Para por uma placa de vídeo precisaria melhorar a mesma pois essa fonte que veio no PC foi posta somente para aguentar a configuração original.

Dê uma olhada neste post sobre fontes:

Editado por .Solutionn.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, .Solutionn. disse:

Cerca de 200W por aí.

Para por uma placa de vídeo precisaria melhorar a mesma pois essa fonte que veio no PC foi posta somente para aguentar a configuração original.

200 certeza pois a placa pede 450

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti Eu to falando somente a configuração do computador sem a placa de vídeo.

Fontes abaixo de 400W que seja confiável não sei se existe no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

em ? acha q essa fonte aguenta ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti

É uma fonte genérica.. É "brincar" de roleta russa com seu PC..

Compartilhar este post

Link para o post

Veja ai, 279 Watts de demanda de pico..  https://outervision.com/b/2dzAO5

Tenha certeza de que sua especificação de config está correta. Use essa calculadora e terás uma ótima aproximação da demanda dessa config, mas coloque lá tudo que necessita ser alimentado. Você esqueceu por exemplo, da especificação da memória.... Ou a memória de seu PC é alimentada a vento??? adotando esse tipo de fonte

E pare de pensar nessas fontes prá lá de porcaria.. Botas em risco toda sua config adotando esse  tipo de fonte..

Caia na realidade.. Uma fonte como a CX450 seria uma ótima escolha para você. Por longos anos ela lhe acompanharia inclusive em novas configs/upgrades

Compartilhar este post

Link para o post

calculei tudo deu 340 vou compra uma de 350 muito obrigado 

(so irei ver este topico por mais 2 dias dps n irei mas ver então considere duvida concluida)

obrigado por todos q me ajudaram 

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti Não se compra fonte por potência. Precisa ter qualidade.

Se você comprar uma porcaria igual a BR One que citou, vai colocar seu computador em risco.

Quanto você pode investir na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti BlueCase não é confiável. Embora esse modelo que você citou seja novo e curioso, já que afirma ter PFC ativo.

A opção mais viável creio que seria esta C3Tech DSA 500-VE (Video Edition) usada: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM

Essa fonte C3Tech foi testada pela nossa Equipe. Entrega 440W muito bem a 45ºC e é segura. Tem PFC ativo e dois conectores para placas de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti Pouco acima disso tem modelos como PCYes! Shocker 400, Corsair VS 400 e EVGA 430 White. Se der sorte, PCYes! Electro 430 V2, XFX XT 400 e Corsair CX 450.

Abaixo disso tem a que já citei:

Em 28/05/2018 às 17:33, Foxwalt disse:

A opção mais viável creio que seria esta C3Tech DSA 500-VE (Video Edition) usada: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM

Essa fonte C3Tech foi testada pela nossa Equipe. Entrega 440W muito bem a 45ºC e é segura. Tem PFC ativo e dois conectores para placas de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanha cabo de energia 

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt

adicionado 4 minutos depois

@Foxwalt

https://www.kabum.com.br/produto/95018/fonte-bluecase-atx-350w-pfc-c-cabo-blu350pfc?origem=52&gclid=Cj0KCQjw0a7YBRDnARIsAJgsF3PYKiBn-47MsLnEVz7_dlPPFDBBA6TimrGqbyEi_W5Nj1Ut8AC259YaAvDXEALw_wcB 

vou ter q ariscar essa consegue ver se ela n vai exploidr no meu pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti Por que você precisa arriscar essa, se a que te indiquei é mais barata?

Isso daí tem Selo 80 Plus falso e é BlueCase. Apesar de dizer que supostamente tem PFC ativo, eu ficaria bem longe.

adicionado 1 minuto depois

Correção: aparentemente não tem Selo 80 Plus falso, me enganei. Não tentaram falsificar. Mas não recomendo do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

@foxxberti Esse cabo de energia você acha por menos de R$10,00 em qualquer loja de informática de bairro. Fonte de entrada quase nenhuma vem com o cabo.

cabo-de-forca-para-fontemonitor-D_NQ_NP_

adicionado 1 minuto depois

A BlueCase mesmo que você citou também vem sem cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt tem skype ou discord preciso da sua ajuda para ver  vou comprar aquela mesma muito obrigado agora quero saber se esse meu pc com a gts 450 roda fortnite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais