Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de FPS com a placa de video 1060 3gb


Posts recomendados

Olá, meu nome é Pedro Gabriel. Peguei uma placa de video 1060 3gb, usada por 1 ano, para integrar nas configurações do meu pc.

A config é:

placa-mãe h110m

8gb RAM

Fonte 500w corsair

i3 7100

1060 3gb

500gb de HD

Monitor VGA com adaptador para HDMI, 60Hz

 

Estou com problemas de fps principalmente no jogo CS:GO, varia entre 100-200 na qualidade baixa, sei que isso não é estão pouco, mas amigos meus rodam acima de 200 fps com um pc pior que esse, e gostaria de saber o que fazer para resolver isso. A GPU utiliza apenas de 10-20% dentro do jogo, possuo os drivers instalados certos. Existem vídeos na internet com essa configuração que rodam o jogo em fullHD com 200+ de fps.

Meu computador também está lerdo, quando foi instalada a placa, precisei baixar a versão mais nova do windows10 64bits, pode ser isso que o deixou lerdo?

E sobre a placa de vídeo, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zanyx Ao baixar o driver da placa de vídeo você deve escolher a opção de instalação personalizada (ou avançada, não lembro exatamente) e lá haverá uma caixinha para marcar de instalação limpa. Isto irá remover seus drivers antigos antes de instalar os novos.

 

Caso você tivesse outra placa de vídeo instalada antes dessa e só as trocou, outra opção seria utilizar o programa DDU que ele irá remover completamente todos os drivers de vídeo do seu PC, daí você pode instalar o mais atual. Também é uma "instalação limpa" um pouco mais demorada, mas, dependendo do caso, mais confiável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...