Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Alberto

Ryzen 3 + a320 nao da video

Recommended Posts

Galera o tecnico disse que so funciona quanddo ta conectado na placa de video tenho um r3 2200g com uma a320 da gigabyte e nao da videi mas ele coloco uma r5 230 e da video no hdmi o que eu faço ? Ele falo q ja atualizou a bios mas nao da video na placa-mãe e nao quero comprar a placa de video por estar 300 reais , me ajudem pois vou ter que levar em outro tecnico para atualizar dnv a bios ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que que ele esteja tentando te empurrar essa placa de vídeo, por isso diz que só terá vídeo com a VGA. O 2200G tem vídeo integrado e tem que funcionar nessa placa-mãe. Se tiver como pegar uma placa de vídeo emprestada, veja qual a versão da BIOS da sua placa e se não estiver atualizada coloque a mais recente, caso contrário leve em outro técnico.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, vou levar em outro tecnico, meu pai quer legar uma fonte atx 700w dele por 190 vale a pena? Obs: eu sei que ela deve pegar uns 400~500w

adicionado 2 minutos depois

Ah, ele atualixou e disse que nao funciona com vga nem hdmi na placa-mãe, mas funciona na placa de video, ah as peças ligaram no pc dele, mas nao ligou no meu, por isso perguntei sobre a fonte*

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Felipe Alberto disse:

Ok obrigado, vou levar em outro tecnico, meu pai quer legar uma fonte atx 700w dele por 190 vale a pena? Obs: eu sei que ela deve pegar uns 400~500w

Não existe fonte de 700w por 190R$, ou pelo menos não uma que preste. Se você precisa de uma fonte, pegue essa.

Dito isso, não é problema de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Felipe Alberto disse:

Recomendo uma Corsair CX450. Qualidade e segurança garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais