Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa superior do gabinete estragada tem como trocar?


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Eae minha gente boa? Td bem com vcs?
Então queria tirar uma dúvida, um amigo meu tem um gabinete da COUGAR o da foto, ele qr se desfazer do mesmo, me ofereceu por R$80,00 o que achei uma ótima oportunidade de pegar um gabinete mid tower sem gastar mt, porém ele fez 2 cortes para colocar coolers em cima dele(ele comprou um WC grande e achou que fazendo esses cortes iria conseguir colocar o radiador do WC porém n deu por causa da placa-mãe), agr ele deixar 2 cooler normais ali, porém eu achei horrível, teria como arranjar outra tampa superior para esse gabinete ou nem tem mais jeito, ou ate sla soldar alguma coisa?

 

Spoiler

image.thumb.png.822a2ed75a9abf8febec96343429713b.png

 

image.thumb.png.40ef18173edf85a0f941a4193daec52a.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tampa superior for removível é possível fazer a troca se achar algum anúncio de venda do mesmo.

Achei 80 R$ meio caro, obviamente é um bom gabinete porém como ele estragou (não sei como foi mas pelo o que parece está feio) eu daria uns ~65R$ por aí, daria até para por uma chapa, mas como você pagou 80 dá aquele peso de consciência por mexer nele (pelo menos comigo). Vai de você, um gabinete pode ser alterado de diversas formas, pintando,cortando,etc....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Ainda n paguei não, estamos negociando, mas o problema são as furações dos arrebites do próprio gabinete né? Q segura as baixas dele e etc, se eu so colocar uma chapa n vai ter problema com as baias e as outras coisas, eu vi na casa dele q também tem arrebite segurando na parte laranja q fica a placa-mãe, se eu tirar essa chapa e colocar outra vai ter q ficar no lugar exato e acho difícil alguem conseguir fazer isso ne kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@TheCortines

 

Cara, bota um troço qualquer em cima desse gabinete e toca o barco. Pode ser até um papel contact cobrindo as aberturas que deve ficar bom e quem vê nem percebe. Só procura pechinchar no preço já que terá que consertar ( começa por um valor bem baixo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive que rir aqui das soluções.

Só não se esqueça de não deixar contact ou qualquer outro adesivo com a parte da cola expostos. Tanto pra dentro como pra fora. 

 Vira um imã de sujeira...

O ideal é por dentro e por fora ser aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheCortines disse:

@mattaus Vou fazer isso, fechei com ele em 45 kkkk valeu pela ajuda gente

 

Acho 45 ainda caro para um gabinete usado e danificado. Você tem que contra-argumentar o vendedor, mostrar a ele que é um gabinete de marca genérica, antigo, usado e danificado e terá que gastar para consertá-lo. Pede 20 reais por ele ou faz um rolo com alguma coisa que você tenha e que não quer mais. 

 

Dinheiro não dá em árvore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

 

Acho 45 ainda caro para um gabinete usado e danificado. Você tem que contra-argumentar o vendedor, mostrar a ele que é um gabinete de marca genérica, antigo, usado e danificado e terá que gastar para consertá-lo. Pede 20 reais por ele ou faz um rolo com alguma coisa que você tenha e que não quer mais. 

 

Dinheiro não dá em árvore.

Entendi, vou ver se consigo abaixar mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...