Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ou TV?


Posts recomendados

Galera boa noite,

Estou em uma indecisão tensa, seguinte, vou fazer um upgrate em minha máquina, mas não será tudo de uma só vez.

Minha máquina: i7 4770k, 8 gb ram, Gtx 970.

Possível upgrate: i7 7770k, 8gb ram, Gtx 1070 e uma tv 4k (sei que essa placa não roda tudo no full em 4k)

Meu pensamento é comprar a placa de vídeo primeiro ou a tv o restante do kit pro final do ano, ai vem minha dúvida, a placa ou a tv?

caso compre a placa terei uma qualidade melhor mas na mesma tv fullhd, mas já caso eu compre a tv posso usufruir de um 2.5k com minha gtx 970 até trocar. E ai o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@HelderFraga Seu I7 4770K ainda aguenta muita coisa, principalmente pensando em 2.5K ou 4K. Não vejo benefício algum em gastar numa nova plataforma, pelo menos não agora. (Processadores de sétima geração já não valem a pena).

 

A GTX970 aguenta vários jogos em 2.5K, sinceramente não sei o que vale mais a pena comprar primeiro... Eu compraria a GTX 1070 e trocaria o KIT perto do final de ano. (Processador + Placa-mãe + Memórias DDR4).

 

Qual marca e modelo de sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma corsair 600w

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Jasiel disse:

@HelderFraga Seu I7 4770K ainda aguenta muita coisa, principalmente pensando em 2.5K ou 4K. Não vejo benefício algum em gastar numa nova plataforma, pelo menos não agora. (Processadores de sétima geração já não valem a pena).

 

A GTX970 aguenta vários jogos em 2.5K, sinceramente não sei o que vale mais a pena comprar primeiro... Eu compraria a GTX 1070 e trocaria o KIT perto do final de ano. (Processador + Placa-mãe + Memórias DDR4).

 

Qual marca e modelo de sua fonte?

Uma corsair 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...