Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mikael Vitor

Gtx 1070 ou Gtx 1060 + 8gb de ram?

Recommended Posts

Seguinte galera, tenho um computador coma seguinte configuração:

Processador: I5 7400

placa-mãe: B250 pro-vh

Ram: 8gb de ram

Fonte: 500w reais. 

Sem placa de vídeo por enquanto. 

E eu queria saber se me compensa comprar uma gtx 1070 como ja tenho 8gb ou uma gtx 1060 + 8gb de ram, ficará uma configuração melhor já que os jogos pedem cada vez mais ram.

Obs: gtx 1060 6gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mikael Vitor disse:

Fonte: 500w reais. 

Vamos lá...

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte? Outra coisa, você já tem um SSD?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Imakuni disse:

Vamos lá...

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Esclarecido isso, qual o modelo dessa sua fonte? Outra coisa, você já tem um SSD?

Okay. Corsair. Ssd não seria vantajoso para mim, já que ele melhoria apenas loading e eu viso mais fps e estabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
7 minutos atrás, Mikael Vitor disse:

Okay. Corsair. 

Corsair é marca, não modelo. Por incrível que pareça, mesmo ela tem modelos ruim.

7 minutos atrás, Mikael Vitor disse:

Ssd não seria vantajoso para mim, já que ele melhoria apenas loading e eu viso mais fps e estabilidade. 

Não é só isso que ele faz. Aliás, loading nos jogos é o de menos; você o SSD porque ele faz com que o PC todo responda mais rápido, programas e arquivos abrem e fecham com mais velocidade, as coisas carregam sem travar, fica muito melhor de usar. Não é um item que vale a pena investir no começo do PC se você tiver um orçamento apertado, mas na hora de fazer upgrades, é um dos primeiros items a se comprar.

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem colocaria GTX 1070, provavelmente o i5 7400 vai dar gargalo, melhor você pegar GTX 1060 6GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais