Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOtebook Configuração Para Stream


Posts recomendados

Seu notebook é fraco de mais para streamar na qualidade que esta usando.

Vai tere que reduzir a qualidade, ou pegar um hardware melhor.

 

Um i7-7700K que seria consideravelmente mais forte que o seu, ja sofre bastante para fazer stream, por ter apenas 8 threads, em comparação um Ryzen 5 1600\1600X\2600\2600X\i7-8700\8700K\7800X\Ryzen 7 2700\2700X que possuem bem mais threads conseguem streamar sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
agora, Richard rubio disse:

não tem um orçamento especifico gostaria de conseguir fazer ele rodar somente quanto você acha que eu gastaria o que eu deveria trocar?

No seu caso você teria que trocar de notebook, para uma plataforma de 8 threads como um 7700HQ.

 

Mas você precisa mesmo que seja um notebook? Pelo valor que você vai gastar no note você monta um bom pc para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard rubio disse:

qual pc você me recomendaria comprar? de um preço de 1,5k a 3k

Nestes valor levando em conta o mais alto aproximadamente 3k (não tem como montar uma máquina para streaming com 1,5k) eu recomedo:

 

placa-mãe BIOSTAR RACING B350ET2 DDR4 AMD AM4

 

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB

 

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT White BLS8G4D240FSC 8GB 2400MHz 

 

Placa De Vídeo Galax Geforce GTX 1050 Ti Oc 4GB 

 

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB 

 

Fonte PCYES Electro V2 500W 80 Plus Bronze PFC ATIVO 

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO MID TOWER COM JANELA 

 

Total à vista R$ 2.992,88 no site terabyte , na opção monte seu computador, você pode acessar clicando neste link Terabyte Monte seu computador AMD Ryzen e escolha respectivamente as peças que listei.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...