Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual os melhores hardwares para uma gtx 1050 ti 4gb ?


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Olá eu estou querendo montar um PC gamer e estou com dificuldades de decidir qual a melhor configuração para jogar em full hd a 60 fps no alto/ultra, a placa de vídeo eu vou comprar uma gtx 1050 ti 4 gb , depois de montar todos os componentes, vou ter o orçamento de um pouco mais de 2000 tirando a placa de vídeo e o gabinete, qual a placa-mãe, processador, memória RAM, Fonte e HDs/SSDs vocês me recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Matheus_Souza veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada + 8gb ddr4 + pcyes 430w v2 ou cx 450w. Outra coisa essa sua placa n vai aguentar jogar no ultra n, e no alto só se for numa resolução mais baixa, a 1050ti é pra fullhd setado no médio.Entretanto se você for jogar jogos leves como moba ou cs você vai conseguir isso

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@Matheus_Souza veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada + 8gb ddr4 + pcyes 430w v2 ou cx 450w. Outra coisa essa sua placa n vai aguentar jogar no ultra n, e no alto só se for numa resolução mais baixa, a 1050ti é pra fullhd setado no médio.Entretanto se você for jogar jogos leves como moba ou cs você vai conseguir isso

@Angernmuito obrigado mesmo, mas qual placa de vídeo você recomendaria então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@Matheus_Souza No Ultra\Alto em FullHD, você vai precisar de uma GTX1060 ou uma RX570\580.

@Atretadorvaleu ai, pelo jeito um dinheirinho a mais vale a pena

adicionado 7 minutos depois

@Atretador Mas eu preciso trocar algum componente do que o @Angern falou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...