Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 OEM Key


Pedro98

Posts recomendados

Olá, boa noite para todos! pensei bastante e decidi sair do piratão e comprar um Windão original, o que me fez pensar desse jeito foram as licenças OEM por um preço muito bom e claro, não saber o que tem no KMS.. não irei perder tempo para aprender a fazer código reverso nesse programa haha, mas tenho algumas dúvidas, caso eu troque de Hardware irei perder a licença? ou apenas se trocar a placa-mãe?

 

É possível ativar a licença no e-mail e sempre que eu formatar e logar com o e-mail ele vai reconhecer a ativação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pedro98 disse:

Olá, boa noite para todos! pensei bastante e decidi sair do piratão e comprar um Windão original, o que me fez pensar desse jeito foram as licenças OEM por um preço muito bom e claro, não saber o que tem no KMS.. não irei perder tempo para aprender a fazer código reverso nesse programa haha, mas tenho algumas dúvidas, caso eu troque de Hardware irei perder a licença? ou apenas se trocar a placa-mãe?

 

É possível ativar a licença no e-mail e sempre que eu formatar e logar com o e-mail ele vai reconhecer a ativação?

Quando usava o Windows tinha essa mesma duvida. Entrei em contato com o suporte da Microsoft e informaram que a licença fica atrelada ao e-mail usado... pode formatar, trocar hardware normalmente. Quando for instalar o Windows basta configurar com o e-mail que tem a licença atrelada que vai validar normalmente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 às 20:35, gustavodbg disse:

Licenças OEM são adquiridas por fabricantes e são atreladas ao hardware. Aonde você conseguiu encontrar uma do tipo para adquir?

@gustavodbg Tem alguns sites vendendo pela internet, como o scdkeys eo HRK Game, eu achei válido pois o preço é bom e se realmente for isso tudo irei comprar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Pedro98 disse:

@gustavodbg Tem alguns sites vendendo pela internet, como o scdkeys eo HRK Game, eu achei válido pois o preço é bom e se realmente for isso tudo irei comprar com certeza.

Esses sites não são revendedores oficiais da Microsoft, e portanto estas chaves que neles são vendidos são provenientes de meios ilegais, o chamado "mercado cinza".

Como eu disse, chaves OEM são distribuídas a grandes fabricantes, usuários domésticos não conseguem adquirir chaves deste tipo.

 

Recomendo que para não ter complicações futuras, adquira sua licença diretamente pelo site da Microsoft, ou através de um revendedor oficial.

 

Como nosso Fórum não permite a discussão sobre assuntos ilegais, o tópico será fechado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...