Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de APP - Projeto - Lista de compras para supermercados


Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui neste forum, gostaria da ajuda de vcs.
Sem me prolongar vou direto ao assunto.

Não entendo nada de criação de apps, tive pesquisando esta semana no youtube e no google, sobre como criar apps sem conhecimento nenhum e não achei nada conclusivo.
Decidi entrar aqui e deixar um post para ver se esclareço minhas duvidas:

 

Objetivo do app:

Dar aos clientes opções variadas para gerenciar suas compras mensais pessoais em supermercados, tendo como foco a economia variada em % no custo final de suas compras a partir de sua lista de compras previamente cadastradas no app. 

 

Como funcionaria o app (BASICAMENTE)

1- Faz um cadastro novo ou, (podendo ser vinculado ao facebook ou google)

2- O app já reconhece sua localidade e ja deixa os supermercados mais próximos para buscar preços da sua lista de compras.

3- você faz uma lista de compras do mês para sua residência, podendo ser gravadas para futuras comparações de preços, itens como: açougue, limpeza, têxtil, hortifruti, higiene pessoal, padaria etc...

4- você clica em um botao (pesquisar) para que o app busque duas listas, uma com os locais onde estão mais baratos os preços, grupos por grupos e outra que direcciona o cliente para o endereço que será demonstrado por percentagem a economia que o cliente ira fazer por optar comprar no endereço do supermercado indicado pelo app.

A pergunta é, eu conseguiria fazer um app desses sozinho sem conhecimento nenhum, somente estudando conhecimentos específicos para este protejo em algum lugar, ou teria alguém que poderia me ajudar neste protejo?

Aguardo ansiosamente por uma resposta dos amigos deste forum.

Muito obrigado a todos, desde ja!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Anderson Miccolis da Rocha Olá, você tem a opção de criar o seu APP usando  o site Fábrica de app.

Podes acessar o link aqui: https://fabricadeaplicativos.com.br/  É gratuito o período de teste, mas se quiser fazer um e cobrar por ele, pode ser necessário pagar. 

 

Só não sei dizer o quanto é fácil de fazer,  como vai ficar, se dá para personalizar totalmente... enfim..

E um app como este que você quer, o mais ideal é que o desenvolvedor saiba a linguagem Java e SDK android, além de usar uma IDE que facilita o desenvolvimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiF disse:

@Anderson Miccolis da Rocha Olá, você tem a opção de criar o seu APP usando  o site Fábrica de app.

Podes acessar o link aqui: https://fabricadeaplicativos.com.br/  É gratuito o período de teste, mas se quiser fazer um e cobrar por ele, pode ser necessário pagar. 

 

Só não sei dizer o quanto é fácil de fazer,  como vai ficar, se dá para personalizar totalmente... enfim..

E um app como este que você quer, o mais ideal é que o desenvolvedor saiba a linguagem Java e SDK android, além de usar uma IDE que facilita o desenvolvimento.

 

Muito obrigado pela resposta, vou dar uma olhada, e se alguém mais tiver alguma outra ideia para eu conseguir colcoar em pratica este projeto, estou aqui aguardando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Miccolis da Rocha disse:

Mais alguém pessoal, poderia me dar uma luz de por onde começar a aprender a colocar meu projeto em pratica. Não sei nem por onde começar!!!

 

 

Precisa de um designer, alguém para criar ícones. Ou até mesmo você sozinho pesquisar uns sem direitos autorais no google. Além disso, saber programar é o mínimo que você deve saber, afinal, seu app pode precisar de uma atualização referente a um bug, e ai? Enfim, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...