Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de gabinetes para essa config


Posts recomendados

Olá pessoal , preciso de opiniões para comprar um gabinete , minha config é a seguinte : i7 8700k , gtx 1070 Ti , z370m aorus gaming , 8 gb RAM , HD 1 Tb , SSD 240 Gb , WaterCooler H100i V2 Corsair e fonte de 750 W . Meu orçamento para gabinete é na faixa de 500 reais , sei que gabinete é meio que pessoal , mas eu não faço ideia de qual escolher , por favor alguém me dê sugestões que caiba toda essa config ai numa boa , valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Atretador disse, pesquise modelos e faça uma lista. Uns exemplos de modelos nessa faixa que são bonitos/bons são: Cooler Master Masterbox Pro 5 RGB, Thermaltake Versa C22, Thermaltake Core p1, PCYes Tank... 
A PCYes é uma marca brasileira que tem diversos modelos custo x benefício que são de boa qualidade e são muito bonitos como por exemplo o PCYes Samurai, PCYes Spirit, PCYes Bear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...