Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc esta desligando olha no que deu.


Posts recomendados

Veio vou descrever meu problema aqui, pois ja pesquisei em varios lugares e nao encontrei ninguem com  problema parecido.

Meu pc começou a desligar do nada, desligar mesmo como se puxassem ele da tomada e colocassem de novo rapidamente, executei a receita de bolo padrão, pois não sou nenhum leigo no assunto,verifiquei temperatura, memoria, sujeira, bios, etc etc etc etc, nada, continuava desligando, achei que o problema fosse na memoria pois sempre que trocava elas de posição ou removia e colocava dnv(de vez em quando o pc nao voltava a ligar de jeito nenhum, dava o boot e meio que perdia a força,quando eu fazia esse procedimento na memoria ele voltava a funcionar normal) o pc ficava por um tempo funcionando e depois voltava a acontecer o problema dnv, comprei dois pentes de memorias novos e a mesmo coisa, ficou umas semanas normal e depois voltou a acontecer dnv.
Sera que o problema é na placa-mãe ou pode ser outra coisa ?
Nao acredito que seja o slot de memoria, pois já tentei todas as combinações possíveis(sao 4 slots).
O erro geralmente costuma acontecer quando estou exigindo do computador(jogos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rokatrom disse:

O erro geralmente costuma acontecer quando estou exigindo do computador(jogos).

 

muito provavel que possa ser a fonte

 

porém você nao postou qual é a sua config completa.. marca e modelo dos componentes.. sem essas informações basicas fica impossivel imaginar o que possa ser e ajudar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rokatrom disse:

O erro geralmente costuma acontecer quando estou exigindo do computador(jogos).

Como o @rodrigo.dcvieira disse pode ser sim a fonte, já que o PC desliga em momentos em que exige mais processamento, logo mais energia.