Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio icaro

Tela azul ocorrendo de repente

Recommended Posts

tela azul ocorrendo de repente no pc constatemente ja formatei 2 vezes e ainda nao resolveu. meu pc:

GTX 1050 2GB

8gb RAM

1TB HD

FONTE 500W

PROCESSADOR INTEL G4560

de repente aparece tela azul com a seguinte mensagem:"attempted_write_to_readonly_memory ... quero resolver isso logo!!

download.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caio icaro Caro amigo, no próprio site da microsoft tem uma solução, bom não sei se irá funcionar para seu caso, mas não custa tentar.

Windows com o erro: attempted write to readonly memory windows

Qual a marca e modelo da sua fonte e qual o modelo da sua mobo ? Pergunto sobre sua mobo porque pelo erro descrito parece que é algum problema com memória, mas posso estar errado em dizer que talvez possa ser a memória ram que está instalada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
47 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Caio icaro Caro amigo, no próprio site da microsoft tem uma solução, bom não sei se irá funcionar para seu caso, mas não custa tentar.

Qual a marca e modelo da sua fonte e qual o modelo da sua mobo ? Pergunto sobre sua mobo porque pelo erro descrito parece que é algum problema com memória, mas posso estar errado em dizer que talvez possa ser a memória ram que está instalada.

ja fiz isso da microsoft. a fonte é da corsair 430w .e a placa-mãe ta suave

adicionado 22 minutos depois
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Editado por Caio icaro

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caio icaro disse:

ja fiz isso da microsoft. a fonte é da corsair 430w .e a placa-mãe ta suave

Certo, se a fonte está em boas condições sem uso em estabilizador e é nova então não tem problemas.

Citação

e a placa-mãe ta suave

qual o modelo da sua mobo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução livre: Tentou gravar na memória mas a memória está no modo somente leitura.

Limpe as memórias com borracha escolar

Se tiver dois pentes, faça testes com um de cada vez

Faça o Teste de Memória com o DVD/USB de instalação do Windows

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, f_neto disse:

Tradução livre: Tentou gravar na memória mas a memória está no modo somente leitura.

o que quer dizer com memória no modo somente de leitura?

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Certo, se a fonte está em boas condições sem uso em estabilizador e é nova então não tem problemas.

qual o modelo da sua mobo ?

gigabyte LGA1151 H110 DDR4

adicionado 4 minutos depois
13 horas atrás, f_neto disse:

e como desabilito a memória em modo de leitura?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Caio icaro disse:

e como desabilito a memória em modo de leitura?

Não desabilita, isso é um problema temporário devido a algum conflito ou erro físico na memória, o que causa um 'panic kernel' (não sei se é a forma correta)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais