Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer crossfirex com placas do mesmo modelo, mas com disign diferentes


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema e eu não entendo muito bem de crossfirex ou sli e queria uma ajuda de vocês em uma questão, eu tenho uma placa-mãe que suporta duas placas de vídeo para fazer crossfirex, então e queria comprar outra placa de vídeo do mesmo modelo que eu tenho porém eu procurei em todos os lugares e não achei nada de onde comprar essa placa de vídeo estava tudo sem estoque, portanto eu achei uma placa de vídeo quase igual a minha o que mudava era só que a minha é singlefan, e queria saber que se eu posso fazer crossfirex com essa de boa ou tenho que fazer com uma placa idêntica a minha? desculpe se eu não conseguir me explicar bem, qual quer coisa me perguntem que eu respondo.


Minha placa de vídeo: Radeon R7 370 4GB DHE/OC


Placa de Vídeo que eu quero fazer crossfirex: R7 370 4GB PPDHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano , crossfire você pode fazer ate com placas diferentes.. mas no seu caso não deve ter problemas... a não ser claro , as muitas incompatibilidades que o crossfire/sli gera... Não sei o valor dessa sua placa, mas com certeza é mais jogo vender a sua e com o dinheiro das duas placas, comprar apenas uma melhor. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...