Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de compra teclado mecânico


Posts recomendados

Pessoal, meu mantistek deu pau na letra S, ja joguei alcool isopropilico e nao volta a funcionar, fica falhando e tudo mais. To atras de outro teclado, atualmente tenho o modelo Teclado Mecânico Redragon Mitra K551 ABNT2 Switch Outemu Black boletado na loja que explode por 210 dinheiros com frete, estava de olho no havit kb366l que fica pelo mesmo preço tb..

 

Não ligo pra RGB, quero um teclado mecanico "bom" pela faixa de preço e que me atenda o maximo possivel, o que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu orçamento está mais pra cima que pra baixo, recomendo um hyperx alloy pro, 300 reais só que compacto, cherry red, a melhor marca de switchs do mundo, perfeito pra fps, e de uma marca com rma, não uma marca chinesa ou sei la que marca é essa que deve ser o maior rolo se der bo, na minha opinião vale a pena pagar um pouco mais para ter um produto de qualidade superior e com uma durabilidade maior, mas ai vai de você, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...