Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Headset até R$250?


Posts recomendados

Olá!

 

Estou querendo comprar um Headset de até R$250, mas não sei qual pegar, alguém possui alguma recomendação?

Lembrando que o foco é custo/benefício, mas se tiver algo de R$250-300 que seja realmente superior, por que não?

 

Minhas principais escolhas até o momento são:

  • Logitech G231 Prodigy
  • HyperX Cloud Stinger
  • Corsair Void (Stereo P2)

 

Outras informações que talvez possam ser importantes:

  • Meu foco são jogos, normalmente multiplayer, então um microfone bom é sempre bem vindo, mas não é o foco.
  • Rede elétrica não aterrada (Apenas o medidor de energia é, pelo o que me falaram)
  • Fonte Corsair CX450
  • placa-mãe MSI H310M M2-PRO
  • Utilizo um iClamper Energia 5

 

Recentemente ando sofrendo alguns problemas em relação a chiados no meu headset atual, fiz até um post no fórum para tentar resolver, mas não sei se esses problemas são provenientes de não ter aterramento onde eu moro. E caso for, não sei se o melhor nesse caso é P2, P3 ou USB, ou se existe outra alternativa.

 

Agradeço antecipadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Loader105x Opa, na época que fiz esse post (ano passado), acabei não comprando nenhum.

 

Mas uns três meses atrás comprei o Sharkoon SGH3 (R$300).

É um headset bem decente pelo preço, segue aqui uma análise bem completa sobre ele:
https://www.phe.com.br/01/12/2018/analise-sharkoon-sgh3/

E também vou listar aqui umas considerações:

  • Construção muito boa. E ele é perfeito pra quem tem cabeça grande.
  • Bem confortável, por conta das earpads serem forradas com couro sintético. Lembrando que o couro sintético VAI descascar com o tempo, a velocidade que isso acontece depende das condições que você usa ele, e se você realiza limpeza e etc.
  • Microfone ótimo. É o ponto forte dele. Melhor microfone que já usei até então.
  • Em questão de som, falam que ele bate de frente com o HyperX Cloud Silver (melhor do que Stinger e HS50), mas não entendo o suficiente pra opinar sobre isso.
  • Ele vem com uma placa de som da Sharkoon, esqueci o modelo agora. Bem útil se você pretende usar ele em notebook, já que ela é USB.

Acho que é só isso.

Se tiver mais alguma dúvida que eu possa esclarecer, só perguntar.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu tava vendo, discutindo com várias pessoas e eles falaram q o Skiller SGH3 tira  o ruido tirando algumas faixas sonoras, ou seja, ele remove os ruidos apenas jogando fora tlg ? (basicamente o que o discord faz).

 

soq ele tira também o áudio das coisas ao redor, ou seja, ele tira um som muito baixinho q só da pra perceber se tu escutar com atenção tlg ? ele remove esse som entre outros. 

 

já o Silver não. o silver não remove os ruidos e nem os sons, mas os ruidos do Silver são uma porcaria...

 

ent to meio indeciso em qual pegar...

adicionado 28 minutos depois

não tem muitos reviews em br sobre ele, to tendo q ver review En.

 

então tenho algumas perguntas:

 

1: o que o botão de equalizador quantos modos ele tem e qual a diferença entre cada modo ? 

2: do conversor de p2 pra p3 possui um configurador de áudio próprio ou ele mexe no áudio do sistema do windows ?

3: do conversor de p3 pra usb possui um configurador de áudio próprio ou ele mexe no áudio do sistema do windows ?

4: mano, eu sei q é pedir de mais, se n quiser ok, mas se liga: se der pra fazer um vídeo falando pra eu ver se o microfone é bom mesmo, com e sem o unbord do usb, ou seja, com o usb e dps com o p3. pra ver como fica. se não quiser fazer ta safe porque e sei q é pedir pra ***!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x Sobre o que tu disse, nunca ouvi falar nada sobre isso. Eu participo do grupo PHE - Periféricos High End no Facebook, e um dos moderadores de lá é o Wetto (o cara entende praticamente tudo sobre periféricos), ele sempre recomenda esse headset (SGH3) e nunca vi ele mencionando nada disso que você disse. Talvez eu simplesmente esteja desinformado.

 

Sobre as suas perguntas:

  1. Não faço ideia, não uso essa função. Sorry.
  2. Não entendi a pergunta. Direto do Headset saí um cabo P3 (TRRS), ele é útil se você utiliza um notebook e ele não tem duas entradas P2 separadas para Mic e Fone. E junto ao Headset também vem um adaptador de P3 para dois P2.
  3. Ah, acho que entendi agora. Você quer saber se tem um software pra configurar o headset? Até onde eu sei não tem nada que seja importante.
  4. No link que passei (da análise do site PHE) tem um teste do microfone, se encontra quase no final da análise. E segue também um teste de som do próprio Wetto (citado anteriormente): https://www.youtube.com/watch?v=hSVdftgVUf0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso a rodinha, não vou saber te dizer.

Inclusive, não é recomendado usar a rodinha de volume de nenhum headset, visto que ela estraga fácil, assim como indicado nessa matéria:
https://adrenaline.uol.com.br/artigos/v/57642/dicas-do-wetto-pare-de-usar-a-roda-de-volume-do-seu-fone-de-ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei bem, ja estraguei um fone assim. eu começei a usar a rodinha, ai quebrou a rodinha e abriu tudo, e ainda funcionou depois de alguns meses, com tudos fios a mostra, a placa da rodinha la aberta, etc... só queimo a placa porque eu sem querer joguei suco nela.

adicionado 4 minutos depois

mano, aposto 300 reais q meu irmão vai estragar esse fone. ele gosta de aumentar tudo no máximo pra escutar música, porque se ele n faz alguma coisa minha mãe vai la e grita emcima dele até ele fazer ''Ah, tu deixou tuas meias no chão, ai vai ter q eu catar aquelas coisas fedidas, tu ja tem 21 anos, ja até traz mulher pra ca, vá agora tirar aquelas meias!'' ai me chama e n deixa eu emprestar o pc pra ele até ele catar as meias.

ou seja, ele vai aumentar no máximo tudo... ;-; 

adicionado 6 minutos depois

se eu ver ele aumentando vou mata-lo. ja q sou menor de idade eu n vou ser preso né ?  iasrjjisrjiasrjisrajiasrji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei o Galax Juturna porque ele apresentava problemas de crosstalk. Coisa que foi corrigida super recentemente, com os cabos novos.

 

Acredito que os que você comprar agora ainda vem com o cabo antigo, ou seja, com crosstalk, mas até onde eu sei, é só entrar em contato com a Galax e pedir o cabo novo que eles te enviam. Se informe sobre isso antes de comprar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...