Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei as peças do PC e depois de montar, não dá sinal de vida.


Posts recomendados

3 horas atrás, Haldazur disse:

@felipecardoso9 Eu vi esse comentário aí kkk 

Como eu disse, foi justamente os comentários que fizeram eu comprar a placa, então eu meio que pensei ( "Ah, nas especificações técnicas não tem nada dizendo que vem atualizada para a 7ª geração, mas os fulanos aqui estão dizendo que compraram essa placa-mãe + G4560 e tá dando certo, então, vou comprar!" ) E meio que foi esses comentários que fizeram eu entrar em conflito com o que o técnico falou kkkkk. 

 

Ou como tu e o @Rafael Tuco disseram, eu posso ter sido o azarado da vez e pegado uma desatualizada (eu não duvido que essas coisas aconteçam comigo)

 

Está no prazo de 7 dias para devolver a placa? 

Não pegue o G4400, é muito inferior, franquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Menko Mas para isso a embalagem teria que estar toda lacrada não ? E com todos aqueles critérios que as lojas impõem 

adicionado 9 minutos depois

@Menko Agora por favor me tira uma dúvida que eu não consegui achar no google. 

Quando a BIOS está desatualizada, é normal nada no PC ligar (incluindo ventoinhas) ? como se ele estivesse desligado da tomada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Haldazur disse:

@Menko Mas para isso a embalagem teria que estar toda lacrada não ? E com todos aqueles critérios que as lojas impõem 

adicionado 9 minutos depois

@Menko Agora por favor me tira uma dúvida que eu não consegui achar no google. 

Quando a BIOS está desatualizada, é normal nada no PC ligar (incluindo ventoinhas) ? como se ele estivesse desligado da tomada 

 

As vezes sim, pois a cpu não é reconhecida.

A embalagem não precisa estar lacrada, isso é invenção da kabum. A lei do consumidor não fala isso. Faça o pedido e depois se resolve o resto, não perca o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haldazur  Vamos ver se achamos alguem de Fortaleza, se tivesse em São Paulo poderia mandar prá mim essa placa, eu atualizava e te devolvia. Mas de Fortaleza Campinas o sedex fica muito caro.

Procure uma assistência técnica por ai, eles vão te cobrar uns R$ 50,00 no máxima para atualizar esta bios. Assim já resolve isso. Mas não deixe de pedir devolução para a Kabum, para não perder o prazo. Vai que a placa esteja com problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Menko @felipecardoso9

Bom, e no final de tudo descobri que as peças estavam todas boas (ainda bem) e o que tava acontecendo de errado era que tinha alguma coisa montada errada, sexta-feira quando cheguei do trabalho tive a brilhante ideia de desmontar tudo e depois montar de novo, pra minha surpresa ele chegou a ligar as ventoinhas (mas por apenas 2 segundos, que nem aquele PC antigo que citei antes) então desconfiei que fosse o gabinete (pois eu liguei o PC antigo e o novo nesse mesmo gabinete) e de fato eu tava certo, mais precisamente era o botão de power que estava com defeito, então eu basicamente troquei o botão power pelo o de reset e agora consigo ligar o PC normalmente. 

 

Queria agradecer pela as dicas de vocês, se não fosse por elas eu gastaria uns R$ 90, pois eu nem tentaria nada e nem desconfiaria e ia só esperar o técnico ir lá em casa e ele descobrir que era uma erro ***** kkkk.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...